Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot lento


jnewsted23

Posts recomendados

aí galera...to comum prob meio estranho...

é o seguinte...meu comp estava bonzinho...o boot estava normal...inclusive com aquela dica de vocês do superfetch...

ai troquei os cabos IDE de 80 vias normais, por uns round cables de 80 vias...

ate onde eu notei...apos essa troca, o boot do meu comp ta BEM lento...

tipo...ele ate entra rápido na tela de boas vindas...mas demora um bom tempo pra chegar na parte onde tem o plano de fundo do windows...e depois demora mais um tempao pra aparecer a barra de tarefas do windows...

o que poderia ser ?! aparentemente...depois q ele entra, o comp fica normal...bem rapidinho...

ps.: já formatei o comp...e continua a mesmo coisa...mas não tentei colocar os cabos antigos..

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O macete é você deixar um cabo flat livre para o hd, e depois ligar o cd rom ou mesmo gravador de cd ou dvd.

Se você usa xp, vai la na propriedade do sistema na guia avançados , configurações vai ter o tempo de boot que o xp po padrão deixa que é 30 segundos, você deve mudar para 07 segundos , é o que eu deixo para o meu micro, ele fica rápido o boot de inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!