Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Worms Armageddon...

dereck

Posts recomendados

Olá galera ...

Eu instalei o Worms Armageddon no meu PC que é o XP e tal's... quando eu entro fiqua tudo escuro , com isso eu não entro ... falei com o meu amigo e ele me disse que eu tenho que baixar a atualização dele .... entrei no megagames.com baixei um crack que eu vi lá e então , agora toda vez que eu entro da erro ... gente eu estou postando em muitos foruns mais ninguém me responde ... por isso eu peço a vocês que , se , vocês puderem me ajudar eu seria imensamente grato pela ajuda ... por isso , resumindo tudo , eu peço que quem tenha um crack ou uma atualização do Worms Armageddon , por favor me fale que eu estou na furia para poder jogar ele .... Obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######, o jogo é original?Outra você já colocou um crack antes de colocar outro crack , bom isso ai é porque o crack q você ta usando é de outra versao diferente da sua , você tem q instalar a atualizacao e depois colocar o crack,(PS: SEMPRE COPIE O ...EXE ORIGINAL DO JOGO , SENAUM você VAI PRECISAR REINSTALAR ELE , alguns jogos não precisao , porém é recomendado copiar todo executavel q você for trocar pro crack)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...