Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce FX5200 com PAU!

leandrinhu^^aff

Posts recomendados

falaae galera beleza??

Então....eu tenho essa geforce aí da assinatura né...daih eu fui jogar counter strike:condition zero na net com ela e vi que estava travando muito sabe...fps entre 30~40 ..e sempre dava umas bela travadas...meu pc não é bom..mais ele roda age III ....hl²..nfsu2...top spin ... doom³ ...ele já rodou ..!Então fui atualizar o driver que eu peguei no guru3d.com !!quando eu abri pra instalar ele foi começar a instalação e deu um erro que não achava nenhum driver instalado ou nenhum hardware..!!Daih eu peguei desinstalei o drive atual ..porque eu já instalei esses dia um drive sem desinstalar o outro !! =\ ....daih eu reniciei o pc....Quando reniciei o pc pensei que ia reconhecer minha fx5200 como sempre...mais dessa vez não reconheceu ..pergunto se eu queria conectar no site pra ver se acha saka?! então colekei que sim e não achou nada..!! =\ ....então fui no site da nvidia peguei o drive 78.01 ...e instalei ....no meio da isntalação diz que minha fx5200 não é compaticel com Windows XP !!=\ ...nunca tinha dado isso...e eu tenho ela desdo começo do ano ..! =\ ...e depois da que o drive não é assinado digitalmente...essas coisas como mostra na foto ..!!

o que pode ser ?? problema na PV ou no Sistema Operacional ?? ou outra coisa sei la...alguem pode me dar uma LUz ai !!

ai segue a foto !!

Qualquer ajuda é bem vinda...!

PS:Sei que meu PC é ruim e que eu deveria trocar varias coisas...mais se fosse tão fácil assim estava bom !! :)

valeu!

post-16882-13884898046721_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...