Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligar LED (luz) do drive de CD/DVD

saulob

Posts recomendados

vamos la, efetuei uma procura e não achei nada, ou talvez eu não soube procurar..

então..

acabo de comprar um drive de dvd para o pc (LG 4163B), muito cool, sem problemas...

mas.. o que ta me deixando agoniado é a luzinha piscando, toda vez que eu assisto um filme, sou muito chato com esses detalhes, estou eu vendo um filme no monitor e a luz la no maior pisca pisca...

então, existe algum programa para o windows, ou configuração, em que eu possa desligar esse LED (luz) ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saulob,

Dizem que o program espacial americano gastou 2 bilhões de dolares para inventar uma caneta que escrevesse em qualquer posição, em gravidade zero........ os russos não gastaram nada e utilizam lápis...

Remela,

Também não lembro do nome... ele promete milágres, principalmente o de deixar rico o seu desenvolvedor... é fria... esse assunto foi tratado aqui no fórum tem um tempinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...