Ir ao conteúdo

Não consegu rodar need for speed 2 no meu pc

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

Preciso de uma ajuda, o meu pc e um pentium 4 CPU 2.40GHz, 704 mb de RAM, placa mãe P4 Mainboard L4S5MG3 da SIS está placa e daquela que puxa memoria do pc. Mas não consigo rodar o jogo Need for Speed Underground 2, quando vou jogar aparece uma mensagem no Desktop, ocorreu um erro no speed deseja enviar este problema para Microsoft. Será que é preciso comprar uma placa de video 3d.

Postado

Eu também acho que deve ser falta de uma placa de video ou problema com o crack. Tente instalar novamente!! Se der o mesmo problema você talvez terá que comprar uma placa de video!!!

Abraços!!!!

Postado
Postado Originalmente por God_War@22 de outubro de 2005, 17:46

Ola pessoal,

Preciso de uma ajuda, o meu pc e um pentium 4 CPU 2.40GHz, 704 mb de RAM, placa mãe P4 Mainboard L4S5MG3 da SIS está placa e daquela que puxa memoria do pc. Mas não consigo rodar o jogo Need for Speed Underground 2, quando vou jogar aparece uma mensagem no Desktop, ocorreu um erro no speed deseja enviar este problema para Microsoft. Será que é preciso comprar uma placa de video 3d.

Cara,

Sua Placa-mãe é da ECS (Elitegroup Computer Systems), mas ela usa o chipset SiS651&962L da SIS (Silicon Integrated Systems Corp) e o vídeo on-board é o "Integrated SiS® Real256 2D/3D Graphics" e ele não consegue rodar o NFSU-2 nem a pau... creio que seja o caso de você comprar uma VGA para seu PC mesmo...

Bom, como sua Placa-mãe tem um slot AGP4x então eu indicaria uma GeForce 6200 128-Bits, 128-Mb AGP8x para rodar este e o próximo NFS sossegado...

Beleza?

Snake

Postado
Postado Originalmente por 02snake@26 de outubro de 2005, 14:40

Cara,

Sua Placa-mãe é da ECS (Elitegroup Computer Systems), mas ela usa o chipset SiS651&962L da SIS (Silicon Integrated Systems Corp) e o vídeo on-board é o "Integrated SiS® Real256 2D/3D Graphics" e ele não consegue rodar o NFSU-2 nem a pau... creio que seja o caso de você comprar uma VGA para seu PC mesmo...

Bom, como sua Placa-mãe tem um slot AGP4x então eu indicaria uma GeForce 6200 128-Bits, 128-Mb AGP8x para rodar este e o próximo NFS sossegado...

Beleza?

Snake

Valeu snake, não so a sua opinião como a de todos que posteram neste tópico, irá me ajudar bastante, a primeira coisa que vou fazer no final do mês e comprar uma placa de video nova.

Valeu Pessoal..

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por God_War@27 de outubro de 2005, 14:28

Valeu snake, não so a sua opinião como a de todos que posteram neste tópico, irá me ajudar bastante, a primeira coisa que vou fazer no final do mês e comprar uma placa de video nova.

Valeu Pessoal..

:bandeira:

Opa!!! estamos aí...

E quando for comprar posta aí as opções bem como o dim-dim que for pagar...

Snake

Postado

se tivar dim dim pegue uma 9600pro ou uma gf6200 ob: so se for de 128bits se for de 64 esquece, as ati 9600pro eu acho que todas são de 128bits as 6200 tem muitas de 64 eu acho vantagem você pegar uma 9600pro porque você não vai ter risco de pegar as de 64 bits......

Postado
Postado Originalmente por marin_scp13@25 de outubro de 2005, 17:22

Nossa... é obvio q é placa de Video... nem as placas de vídeo On-Boards mais recentes tirando as X300 do Chipset Radeon Xpress rodam o NFSU2

mentira q eu tenho uma placa on-board e roda nfsu2 filé a 800x600 e com alguns efeitos ainda!!!

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Ficou claro que o problema do nosso amigo é justamente a falta de uma aceleradora 3D, algumas onboard dão conta do recado, mas a grande maioria não...

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...