Ir ao conteúdo

Display do leadership gamer viper XII

t14g0

Posts recomendados

Postado

Ai galera eu comprei um leadership gamer viper XII mas n consigo configurar o relógio do dysplay nem colocar ele pra exibir a temperatura correta, sempre fica 0º!

já tentei d tudo mas n acho nd, o sensor d temperatura está entre o cooler e o processador e n torou (quebrou), eu verifiquei, mas n ta mostrando a imagem certa!

AAi alguém pode me ajudaR?

valeu!

• mês depois...
Postado

eu tenho um também e também esta com problema mas eu já comprei assim e não sabia que ele tinha relogio não, eu sei que ele conta o tempo de funcionamento mas relogio não sei disso não olha o marcador de temperatura do meu da ERR e fica apitando mas eu comprei ele ciente disso paguei 180 quanto ta ai e boa sorte ai qualquer coisa que eu descobrir te aviso ou você me avise valeu

Postado

eu tambem to com esse problema

já coloquei entre o processador e o dissipador de calor e entre as arestas do dissipador de calor, mas não funciona direito marca errado dai apita e é um saco, como vocês resoveram isso? se resolveram ta funcionando beleza?

se alguem puder :muro: ajudar eu ficaria grato, to quase infartando com essa piação do c%7*@.

abraços

Postado

Bom galera se eu disser que estou com o problema vou estar mentindo pois aqui marca a temperatura certinho e o tempo dele ligado também, minha sugestão, levem em um tecnico pra instalar direito e ver o que houve.

• mês depois...
Postado

me cadastrei aqui só por causa desse topico

comprei hoje esse gabinete e fica aparecendo a mensagem ERR no visor

e um barulho muito irritante! u q seria isso ?

defeito de fabrica?

algum plug q eu botei errado ?

i eu vi q um ai consegui

como q tu monto os fiu ?

Postado
Postado Originalmente por brunoturnes@03 de janeiro de 2006, 13:55

me cadastrei aqui só por causa desse topico

comprei hoje esse gabinete e fica aparecendo a mensagem ERR no visor

e um barulho muito irritante! u q seria isso ?

defeito de fabrica?

algum plug q eu botei errado ?

i eu vi q um ai consegui

como q tu monto os fiu ?

defeito de fabrica mo fio!

esse gabinete vem com o sensor com defeito! o meu ta na autorizada esperando um novo, mas o q eu mais quero é q n chegue e eu tenha meu dinheiro de volta!

no comeco o meu estava mostrando a temperatura a 0º, depois ele comecou a fazer isso q o seu ta fazendo!

Postado
Postado Originalmente por t14g0@03 de janeiro de 2006, 22:37

defeito de fabrica mo fio!

esse gabinete vem com o sensor com defeito! o meu ta na autorizada esperando um novo, mas o q eu mais quero é q n chegue e eu tenha meu dinheiro de volta!

no comeco o meu estava mostrando a temperatura a 0º, depois ele comecou a fazer isso q o seu ta fazendo!

to ligadoo

já vou troca hoje

i vou manda testa la mesmo..

se não

vou pega otru

i quere a diferenca devolta

esse é o mais caro da loja

hehe

• mês depois...
Postado

Galera, estou passando por um problema desse tipo também, a temperatura do meu não passa de 0 grau e ainda por cima a víbora (do viper) frontal não acende, levei pra onde comprei e estou aguardando uma possível troca. Mas, há algo que realmente me intriga, me parece (pelo que ando analisando) que este problema dá no Gamer Viper vermelho, parece-me que o azul não tem muito esse problema, na loja onde comprei o azul é ainda mais caro. Gostaria de saber de vocês a cor dos seus respectivos gabinetes para verificarmos se realmente esta informação procede ou não. Por incrível que pareça, a única pessoa que postou aqui que o gabinete dele estava funcionando normal, possui um de cor azul. :wacko:

Agradeço a compreensão de todos..

Abraços! :palmas:

• 4 semanas depois...
Postado

Eu também comprei o gamer viper xii e inicialmente apresentou o defeito de estar sempre apitando com ERR no display LCD e piscando. Este defeito foi corrigido retirando as arruelinhas que vêm com o kit para a montagem da mother board que eu as usei para proteger a placa. isto estava isolando a placa mãe do chassis (gabinete).

Depois de resolvido o problema acima ele só marca 0 (zero) gráus e não consegui ainda resolver.

Se alguém souber como se resolver este problema favor informar.

Agradeço.

FranCarlos.

• 2 semanas depois...
Postado

to com o mesmo problema ele fica apitando direto, e mostra ERR na temperatura, o resto funciona.

alguem conseguiu resolver?

perdi o esquema de jumpers do led da frente, mudando os jumpers não dá pra pelo menos para de apitar?

alguém pode me passar o esquema de jumpers??

obrigado

Postado
Postado Originalmente por cordis@01 de abril de 2006, 12:35

to com o mesmo problema ele fica apitando direto, e mostra ERR na temperatura, o resto funciona.

alguem conseguiu resolver?

perdi o esquema de jumpers do led da frente, mudando os jumpers não dá pra pelo menos para de apitar?

alguém pode me passar o esquema de jumpers??

obrigado

achei agora na net o seguinte

http://www.mgecompany.com/xgbox/support.html

na parte do viper, tem 3 arquivos 1 manual e 2 alertas, sendo que 1 deles diz para não colocar o sensor no processador apesar de no papel que vem com o gabinete dizer para colocar, a leadership importa os gabinetes e nem se preocupa com isso, a gente é que se ferra, e agora tem que trocar o sensor ou desligar o led né.

se alguem tiver alguma informação ou o contato certo da leadership posta aí

valeu

• 2 semanas depois...
Postado

neste site que nosso amigo divulgou, há um PDF que explica por que o viper bipa e não mostra a temperatura. Quanto a vibora que não aparece no lcd, o meu estava do mesmo jeito, apertei um pouco (com o polegar) o cristal liquido e ela voltou a aparecer, pareceu um mal contato

P.S: Meu Viper é o Azul e está com led, termometro tudo ok ;)

Postado

o meu viper e vermelho e esta com defeito vou visor para parar o bip eu cortei o positivo do buzzer da placa que fica atras do visor se parar o bip eu soldo de novo

Postado

é uma porcaria, se cortar o buzzer(é o som??) vai continuar piscando na frente do gabinete a temp, mandei email para leadership q ate hoje nem se coçou pra responder. um gabinete deste preço com esses problemas é brinadeira uma falta..

• 5 semanas depois...
Postado

i ai pessoa

des do dia 09 de janeiro de 2006

o gabinete ta funcionando perfeitamente

mais assim..

no manual fala

3 - Link the jumper CN3 / CN4 with H.D.D Led jumper...

alguem entendeu isso ?

é pra mostra o funcionamento do HD via o visor LCD

valeu..

• mês depois...
Postado

Ai.... eu tenho um gabinete desse Viper Vermelho e comigo esta FUNCIONANDO PERFEITAMENTE...... Tudo.... o indicador de temperatura.... o timer.... e tudo q é para apecer no lcd....... a montagem dele é um pouco complicado para o padrão..... e principalmente... não vem um manual em portugues explicando e dando exemplos em placas mae diferentes...... a melhor coisa é deixar um profissional instalar o gabinete....... espero ter ajudado.........

Postado

hahahah, problema é o meu....rsrsrsr quebrei o lcd do meu viper!!!! :ahh: mas o lcd estava com mal contato. agora só rezando pra comprar outro lcd.... :bandeira:

• mês depois...
Postado

O meu ta com problema. tem hora q quando ligo da certo, mas tem hora q quando ligo, o lcd e as luzes fikam piscando e apitando. O sensor sempre ficou solto no gabinete. O q pode ser isso ? Será q eu tirando as roelas da placa-mãe como nosso amigo falou vai resolver ? Pois a minha esta com as reolas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...