Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE PROBLEMAS COM MINHA geforce MX440

sk8boy

Posts recomendados

aí é o seguinte, Tenho um pc com uma placa geforce MX440.

Ultimamente ela vinha travando, a tela piscava e travava tudo, antes eu usa o WIN XP SP2 mas eu instalei o SP1 novamente so pra testar, porque quando eu reinstalava o SP2 sempre Travava no inicio, o Pc funciona normalmente no modo de segurança.

Agora que instalei o SP1 que ficou com um adaptador padrão funcionou beleza se travamento, mas quando eu instalo o driver da PLava qualquer que seja ele ontinua com seus travamentos Eu gostaria muito de saber do que si trata isso porque eu preciso apresento um Trabalho pra esta quinta e vou precisar do recursos da Placa de Video.

Obriga Pela a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sk8boy@25 de outubro de 2005, 12:58

eU já REINSTALEI MEU SOFTWARE, já INSTALEI EM OUTRO HD.

Eu já instalei os drivers do cd e os da net. Mas sempre que instalo o pc trava apos algumas piscadas.

Mas você limpou os registro dos drives como o colega a cima disse?

Às vezes pode ser conflito de drives...

Snake

Link para o comentário

Cara, vamos então partir para a "ignorância"

Mas primeiro, qual a configuração do seu micro?

Seguinte,

Formate este micro, limpe os contatos de sua VGA, espetea de novo, ligue o micro, Winstale o XP-SP2, instale os drives da placa-mãe, instale o drive da VGA que vem no CD e veja o que acontece.

Creio que isto deva resolver mas de qualquer forma passe a sua configuração pois dependendo da sua placa-mãe pode estar havendo algum conflito, mas uma formatação não cairia mal, pois você ficou instalando e instalando XP pra lá e pra cá...

Snake

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...