Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Remova primeiro o driver instalado com o Driver Cleaner PE ou pelo adicionar e remover programas, reinicie e instale o novo driver (modo de segurança se possivel).

Teste com esses:

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1381

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1353

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1299

OBS: O driver 163.75 é para placas mais recentes, não quer dizer que serve para a sua placa.

Boa sorte

Postado

Amigao eu tenho um PC praticamente identico ao seu... acredito q seja FONTE. esperimente pegar uma com seu amigo. eu aqui em casa fiz overclock na minha GT 7300 coloquei quase tudo no maximo e ta normal... jogo vários jogos na qualidade maxima com AA no maximo... só crysis q num da hehehe mas vou compra outra placa..porque vai por mim essa placa num vale nada... gastei 140 reais pra compra ela mas me arrependo o fiu do cabelo.

Postado

Obrigado pelos conselhos e respostas...intao...vou vender a minha placa mesmo...cotei uma 8600gt conf: 256 ram DDR 2 (qual a diferença do DDR 2 para o DDR 3??)...128 bit,randac e cpu clock 400mhz,PIXEL PIPELINES dx 10,CRT: 1

DVI dual link: 1

TV-out

HDTV 720p/1080i

HDTV / /720p/1080p

Cooling: Passive

PCB size: Full size

Format: PCI-E x16 .............obrigado!

Postado

estou com probl. c o pc também, meu comp. é um P4 3.2 - 2 mb cache,placa mãe é Asus P5VD2 MX, mem. Kingston de 1 gb, hd 80 gb sata, a alguns dias minha font queimou, mandei troca, e ja aproveitei pra formata, pois ele tava com vírus, e coloquei uma placa d video GFORCE 7300 GT - PCI express - 256 mb d mem - 128 bits. Depois q o pc voltou do concerto, começou a travar, alguns jogos q rodavam bem , agora trava, e quando vou fazer trabalhos em slides, ele trava por falta de mem. o q ta acontecendo?

Postado

Olá pessoal preciso da ajuda de vocês

Tenho uma pequena e simples lan house e recentemente comprei mais um pc com a seguinte configuração:

Athlon 64 3200+

ECS GeForce6100SM-M

HD 80GB Sata II

1 único pente de memória DDR2 512 MB

gravador de DVD LG

placa de vídeo PCI-E Geforce 7300 GS 256 MB(fabricante Point of View)

O problema é o seguinte: no jogo Call of Duty 2 o jogo apresenta uma pequena lentidão, dá pra jogar, mas dá pra perceber de cara o problema.

O problema será a placa de vídeo ou na placa-mãe( o slot PCI-E dessa placa mãe trabalha a 8x e não a 16x). ? o estranho é que o mesmo jogo roda perfeito, perfeito nos 3 celeron D que tenho aqui( Celeron D 2.13, Celeron D 2.26, Celeron D 2.53) com placa de vídeo AGP 6200 256 MB da XFX, 512 MB DDR 400, HD ATA 100 e fonte genérica.

OBS: já alterei várias configurações tanto da placa de vídeo como do jogo mas continua na mesma.

conto com ajuda de vocês pra resolver esse mistério.

Obrigado pela atenção !!!

Postado

Tudo instalado perfeito, o driver é a versão mais recente que acabei de baixar no site da NVidia, quanto ao setup não entendi o que você quis dizer ... "quanto tem no setup ?" a placa de vídeo instalada é uma OFF Geforce 7300 GS 256 MB(reais, e até 512 com turbo cache).

Eu deveria olhar quanto tem de memória no setup somente se a placa de vídeo fosse onboard correto ? me corrija se eu estiver errado.

Obrigado pela atenção !!!

Postado

A sua é PCI-EX? Não saco muito dessa.

No SETUP com a AGP tem AGP aperture size (memória da placa de vídeo)

Tenta ver quanto tem e aumente se for o caso.

Instale o driver com a versão 80.XX até 90.XX, deve ser os melhores para a sua.

Diz aí.

Postado

sera q essa resposta é pra mim, bom c for, ja levei o pc pro ´tec. olha isso, ele disse q não tinha pbl algum e q o driver tava instalado d maneira correta.

Postado

Boa noite galera, sou novo aqui no forum e já estou com um probleminha com a minha 7300gt 512 agp,que eu comprei faz uns 20 dias. Eu só jogo pes2008 e nos primeiros dias ela estava rodando normal no hight, de uns dias pra cá ela começou a dar umas travadinhas e volta ao normal depois trava de novo,já instalei varios drives,configurei a placa de todo o jeito e nada, até no medium começou a ocorrer o mesmo problema,

Será que elguem poderia me ajudar a resolver isso ? Gostaria de tentar fazer um overclock prá ver se dá jeito!

Minha configuração é a seguinte : Pentium 4HT 2,8 - 1Gb de RAM - HD de 80G.

Desde já obrigado!

Postado

Eu havia desligado a opção "Ativar ao combinar" que fica na guia Solucionando problemas, lá em propriedades de vídeo.

Por conta de um outro erro que estava dando, eu desliguei essa opção para testar e não voltei ela.

Bastou eu voltar que o DxDiag reconheceu o 3D.

Agora está beleza.

Valeu galera pela ajuda.

Alysson

Postado

Pessoal estou com uma dúvida, todas as placas 7300 GT usam tecnologia turbo cache??? A XFX Gforce 7300 GT 512 Mb por exemplo usa?? Senão quais não usam TC??

E qual é a impressão dessa placa?? Acharam ela boa?? comparando com as Geforce 6600, GT...

valeu

Postado

Ola beleza!!

As placas Geforce 7300GT não usam a tecnologia TC (Turbo Cache), as que usam são as 7300GS, 7300LE, 7200, 6200 (que eu me lembro).

Se for usar para jogos fuja das Turbo Cache, é furada experiencia propria!

As 7300GT são otimas placas mas, não sei se compensa pegar uma ou partir para a serie 8. Mas em todo caso é uma ótima placa.

Postado

acho que é temperatura,

coloquei um ventilador na frente do gabinete aberto e deu pra jogar normal

mas é so desligar o ventilador que o pc desliga

sera que é a placa de video?

por favor me ajudem

Postado

Pode ficar tranquilo que ela é muito boa, eu tive uma MSI 6800GT e instalei um seventean de 420w, e funcionou perfeitamente. Nunca deu pau! Pode ficar tranquilo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...