Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Não amigo, eles põe esse nome justamente para acharmos que é uma placa melhor, só que as Turbo Cache "roubam" memória do pc para completar seu total de memória.Ex.: Geforce 7300GS Turbo Cache 512mb.O máximo que essa placa terá de memória dela própria, será 256mb, os outros 256mb para completar os 512mb dela, são pegos da memória do sistema, ou seja, reduzirá o desempenho de seu pc, e não vale a pena, se for pegar uma 7300, pegue a 7300GT que ela é 128bits e tem os clocks maiores e não possui Turbo Cache.A diferença entre a 7300GS e a LE é que a LE tem os clocks mais baixos que o da GS e o seu desempenho é inferior ao da GS.Falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas São turbo Cache, ambas são placas bem simples e um pouco melhores pra quem não quer o video on

as 7300GS que vi ate hj costumavam ter um clock me memoria um pouco maior que as LE, mas isso pode varia dependendo do fabricante, se tiver que escolher entre as duas, e não houver nenhuma outra opção va de 7300GS, se houver posta aqui pra gente

Qual o preçoi que você ira pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas São turbo Cache, ambas são placas bem simples e um pouco melhores pra quem não quer o video on

as 7300GS que vi ate hj costumavam ter um clock me memoria um pouco maior que as LE, mas isso pode varia dependendo do fabricante, se tiver que escolher entre as duas, e não houver nenhuma outra opção va de 7300GS, se houver posta aqui pra gente

Qual o preçoi que você ira pagar?

Na verdade eu estou montando uma maquina nesta loja www.rewardnet.com.br e tem a opcao da 7300le.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Tenho um Pavilion a6015br da HP (placa mãe ECS RC410-M (Alhena 5)) com o processador Celeron D 3,6, comprei uma GeForce 7300 GT xfx 256 ddr2 PCI-E. Ja removi o software da placa de video on-board (ATI Radeon Xpress 200) e configurei na BIOS para reconhecer o slot PCI-E como o "primário", ainda assim ao colocar a placa e ligar o computador a tela fica preta, independente do slot VGA que eu conectar. Alguem sabe se talvez a minha placa mãe não é compativel?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Sou novo aqui no forum...1º mensagem \o/...

Queria pergunta pra vocês porque minha Gf7300 GT 512 dual real é tão ruim...

não roda nada nela somente Counter Strike 1.6.. as configuraçoes do meu Pc é..

Memoria RAM :1Gb Kingston DDR2

Placa Mãe : Asus P5VD2-X PCI-E DDR2

Processador : Core 2 Duo 1.86 1.87 "3.6"

Placa de Video : GeForce 7300 GT 512mb Dual Real XFX Play Hard !

:eek: :eek:

Os jogos que eu testei e ficaram lentos foi os seguintes :

Battle Field 2142

Battle Field 2

Counter Strike : Source

Spider Man : 3

Transformers : The Game

E só para lembrar eu tenho atualizado o driver mais novo da placa..

Agora me falem o que eu devo fazer não aguento mais até a minha

GeForce 5200 128mb

Tava rodando o Cs Source melhor..

Agradeço desde já..Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai galera....sou novo no forum...

pow eu to com mesmo problema da galera ai....

depois de uns 20 minutos jogando qualqueer jogo no maximo da um LAG...fica tudo lento... depois de uns 8 segundos libera de novo....

so q o intervalo q os LAG vão dando parece q vai diminuindo e incomoda bastante

o q sera?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera depois de ficar muito chateado resolvi o problema...

seguinte: me lembrei que antes quando tinha 2 hds a placa de video funcionava na boa...mas depoois q coloquei 3 hds comeco esse lance da placa de video...

minha conclusao...eu desligando o hd paro de consumir energia da fonte e agora ta bom....

fonte: MAXTRO

450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!