Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - TOSHIBA - HD


Dr_DrOp

Posts recomendados

Olá amigos estou precisando de um help com um notebook que quando inicializa da a seguinte mensagem:

Smart Faliture Predicted on Hard Disk 0: Toshiba MK3018GAS-(PM)

WARING: IMEDIATELY BACK-UP YOUR DATA AND REPLACE YOUR HARD DISK DRIVE.

A FALITURE MAY BE IMMINENT.

PRESS F1 TO CONTINUE

bom depois desta mensagem ele fica só com uma setinha piscando no monitor e não carrega o sistema operacional... ( a setinha é o underline rs )....

alguém tem alguma dica para me dar ?

o que pode ser ?

Esse foi meu primeiro post valeu ai galera.... sempre que puder vou ajudar vocês também :>D

Fui ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o seu HD pifou... ainda pode ser possivel recuperar os dados dele para outro HD, porém ele mesmo dificilmente funcionara. O S.M.A.R.T é uma tecnologia presente na maioria dos discos rigidos para avisar sobre possiveis erros futuros. O seu Hd tem que ser trocado por outro e se você instala-lo como slave em alguma outra maquina é provavel que consiga "enxergar" seus arquivos e fazer o Backup deles.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano3001@24 de outubro de 2005, 16:16

Aparentemente o seu HD pifou... ainda pode ser possivel recuperar os dados dele para outro HD, porém ele mesmo dificilmente funcionara. O S.M.A.R.T é uma tecnologia presente na maioria dos discos rigidos para avisar sobre possiveis erros futuros. O seu Hd tem que ser trocado por outro e se você instala-lo como slave em alguma outra maquina é provavel que consiga "enxergar" seus arquivos e fazer o Backup deles.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Bom amigo.... brigado pela assistência !!!

bom vamos ao que importa.... estamos falando de notebook, ele é um hd de 30GB bom se fosse um pc desktop seria bem mais fácil pegar o hd e ligar em outra maquina como slave.... bom gostaria de saber se é possivel que eu ligue este hd que esta danificado em outro notebook ou até mesmo em um Desktop ????

Se tiver como tem como me ensinar ?

Brigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!