Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória com defeito?

Daniel L.

Posts recomendados

Alguns dias atrás (cerca de uma semana) coloquei um pente de 512 MB Markvision no meu PC. Ele já estava com um pente de 256 dessa mesma marca. inclusive comprei esse para não haver incompatibilidade.

Logo depois de instalar a memória, instalei o jogo Joint Operations: Typhoon Rising. Rodou beleza. Quando fui fazer a atualização do jogo, deu erro e afetou o jogo todo! Não aparecia nada além do cenário e dos sons.

Desinstalei e tentei instalar de novo. Deu erro. Tentei de novo e deu outro erro. Fui dormir P da vida. No dia seguinte, decidi tentar mais uma vez e deu certo :tantan:

Decidi não instalar o patch dessa vez.

Mas agora, ganhei 3 jogos no meu aniversário: D-Day, Battlefield 2 e X-MEN Legends II. Não consegui istalar nenhum! SEMPRE DAVA ERRO!

Instalei os drivers da placa de vídeo e nada! Desfragmentei o HD e NADA!

Mandei pro técnico. Ele disse que tentou de tudo, até reinstalou o Windows. Aí, ele tirou o pente de memória e PRONTO! Instalou o D-Day certinho!

Ele disse que a memória tá defeituosa.

Mas não é estranho eu conseguir instalar um jogo logo depois de dar erro? E não consegui isntalar outros?

ALém disso, todos os jogos que eu já tinha instalado rodavam SUPER BEM(Star Wars Battlefront, Tony Hawks Underground II e Unreal Tournament 2003(esse estava meio lerdo pra carregar, as vezes)).

Não parece estranho a memória dar erro depois de um tempo? E um dia o jogo dá erro, no outro funciona? Ou isso pode realmente acontecer?

:help::cry::help::help:

OBS: O meu pente anterior tinha chips de um lado. o novo tem dos dois. isso importa?

Se eu trocar por um pente da Kingston, tem chance de dar erro de novo?

:help::help::cry::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel L.@24 de outubro de 2005, 20:01

Ele disse que a memória tá defeituosa.

Pode ser realmente

Mas não é estranho eu conseguir instalar um jogo logo depois de dar erro? E não consegui isntalar outros?

Não parece estranho a memória dar erro depois de um tempo? E um dia o jogo dá erro, no outro funciona? Ou isso pode realmente acontecer?

É estranho mais pode acontecer. As vezes um jogo usa a memória de forma mais intensa/diferente que outro.

OBS: O meu pente anterior tinha chips de um lado. o novo tem dos dois. isso importa?

Se eu trocar por um pente da Kingston, tem chance de dar erro de novo?

Importa bastante dependendo de que placa mãe e processador você esteja usando.

Dá uma olhada no manual de sua placa mãe pra saber a instalação de memórias Dual e Single side(rank).

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...