Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferrei mu Win, ajuda aê por favor!


Wesley Marcello

Posts recomendados

  • Membro VIP

eu tenho 2 partições no HD, C: e D:, no C: tinha WINME, e no D: tinha o XP, semana passada deu pau no XP, dava boot certim mas quando ia iniciar o win ele reiniciava, só q a partiçao q tinha o WinME (D:) não reconhecia a partição do D: por que era em FAT32, tive q atualizar o ME pro XP, so q eu tinha uma conta no XP q deu pau (Kbsssssa, q tinha senha), e na pasta meus documentos tinha muita coisa minha la, so q quando eu vou acessar essa pasta meus documentos em documents and settings ele da um erro(C: para o D:), fala q eu não tenho permissao pra acessar, qual melhor jeito deu não perder esses arquivos, não quero formatar essa partição porque tem muita coisa minha la, e por isso q eu queria saber como restaurar o winXP, mas e pelo CD do winXP, quando eu vou restaura pelo CD, na opção "R", ele tipo entra no DOS e fica desse jeito:

D:Windows

eu do o comando cd.. e não sai dela, so fica nela, do help e aparece um tanto de comando la mas nenhum funciona, qr dizer so não testei o format d:, essa parte q eu queria ajuda, como restaurar o WinXP pelo CD de instalação dele?

por favor me ajudem, preciso muitos daqueles arquivos!!!!

aguardo respostas. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!