Ir ao conteúdo

Assistencia Tecnica HP

Douglas Esteves

Posts recomendados

Postado

Douglas Esteves, veja no link abaixo que a HP disponibiliza um telefone para São Paulo ( e outro 0800 para outras localidades ) :

http://h30091.www3.hp.com/servico_garantia/solucion_ri.html

"Para quaisquer destas soluções, chame 4004-7751 (São Paulo) ou 0800-7097751 (outras localidades) e um de nossos técnicos especializados recomendará a melhor solução que atenda às suas necessidades."

Abraços. :D

Postado

Douglas Esteves, ligando prá lá eles vão te dar as assistências técnicas (lojas)mais próximas da sua casa, hoje em dia mesmo comprando no Brasil quase nenhum fábricante coloca aquela famosa relação de lojas, pois elas mudam com frequência.

Abraços. :D

• 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Postado

:D

Alguem sabe onde eu consigo uma lista com as Assistencias Tecnicas autorizadas HP no Estado de São Paulo...

È um caso de urgencia

Obs. Não consegui nada no site da HP :muro:

Para quem precisar. Se você tem um produto HP e necessita de assistência técnica física, você precisa ligar para o número 4004-7751 e abrir um chamado. Eles irão lhe direcionar para a assistência técnica. Espero ter ajudado. Abraços. Eduardo

• 4 meses depois...
Postado

A HP NÃO disponibiliza os endereços de Assistência técnica, passei o dia INTEIRO tentando comprar uma simples fonte para a impressora, liguei QUINZE vezes, e ninguém disponibiliza endereços de assistência técnicas. Alegam que "não tem autorização para fornecer endereços e telefones de assistencia técnica HP".

Conselho? Troque, de preferência, por OUTRA marca.

Postado

Encontrar a lista de empresas que fazem a assistência técnica para as impressoras e multifuncionais da HP não é tarefa fácil. Não há no site uma lista, e, se você não guardou o manual que acompanha o produto, só fica sabendo dos locais ao falar com um atendente.

Após muita procura, segue aqui a lista das assistências técnicas da HP em São Paulo. No entanto, é importante telefonar antes para ter certeza de que o local ainda trabalha com produtos da HP.

Contec

Telefone: (11) 5180-8964

Endereço: Rua Américo Brasiliense, 1005

Bairro: Santo Amaro

Materquip

Telefone: (11) 6198-5455

Endereço: Rua Melo Peixoto, 577

Bairro: Tatuapé

SJ Tech

Telefone: (11) 3064-9994

Endereço: Avenida Rebouças, 1461

Bairro: Jardins

Tecnocoop

Telefone: (11) 5539-0188

Endereço: Rua Carlos Petit, 287

Bairro: Vila Mariana

• mês depois...
  • mês depois...
Postado
Achei em Buscainfo.com.br: ARW Informática-Rio de Janeiro. Tel.:

3684-8095

3979-9623

9877-2597

Também estou precisando.

Srª. Iadydocarmo

Essa ai é boa?

• 4 meses depois...
Postado

Olá pessoal,

eu também apanhei muito até conseguir algum contato com a HP. Comprei minha Multifuncional Officejet J3680 5 em 1 e deu problemas no carro dos cartuchos com apenas 4 meses de uso. E NÃO CONSEGUIA ACESSO A ASSISTÊNCIA TÉCNICA. O suporte on-line me fez fazer todos os procedimentos exigidos e ao final NÃO me repassavam a informação desejada.

Então, envio abaixo os dados no RJ:

Hewlett-Packard Brasil Ltda.

Rua Lauro Muller, 116 - Salas 801 a 805

Botafogo - 22290-160

Rio de Janeiro - RJ Telefone: (21) 2142-6000 / 0800 709.7751

Fax: (21) 2295-2195 De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00 hs.

Boa sorte.

Postado
A HP NÃO disponibiliza os endereços de Assistência técnica, passei o dia INTEIRO tentando comprar uma simples fonte para a impressora, liguei QUINZE vezes, e ninguém disponibiliza endereços de assistência técnicas. Alegam que "não tem autorização para fornecer endereços e telefones de assistencia técnica HP".

Conselho? Troque, de preferência, por OUTRA marca.

Olá pessoal,

eu também apanhei muito até conseguir algum contato com a HP. Comprei minha Multifuncional Officejet J3680 5 em 1 e deu problemas no carro dos cartuchos com apenas 4 meses de uso. E NÃO CONSEGUIA ACESSO A ASSISTÊNCIA TÉCNICA. O suporte on-line me fez fazer todos os procedimentos exigidos e ao final NÃO me repassavam a informação desejada.

Então, envio abaixo os dados no RJ:

Hewlett-Packard Brasil Ltda.

Rua Lauro Muller, 116 - Salas 801 a 805

Botafogo - 22290-160

Rio de Janeiro - RJ Telefone: (21) 2142-6000 / 0800 709.7751

Fax: (21) 2295-2195 De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00 hs.

Boa sorte.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...