Ir ao conteúdo

Prob no pente dimm

xopis

Posts recomendados

Postado

..tipo...eu usava um pente de mem 128mb dimm....meu amigo me imprestou um pente de 64mb...funcionou corretamente...agora ele pediu o pente devolta e quando eu tiro  do pc(e deixo o antigo de 128mb) ele apita como c não tivesse mem ram...q q é isso?!?!.....não é prob de slot porque já testei........

• Membro VIP
Postado

me passou pela cabeça agora, talvez não tenha haver (parece), mas tente antes resetar a bios!

faça isso se persistir isso!

Postado

Toda vez que eu vejo ou escuto isso eu não aguento, eu tenho que falar... Amigo, é errado dizer que você usa memórias DIMM, pois existem memórias DDR e SDR (as mais comuns), e ambas usam o padrão DIMM... Mas a galera pegou um vício de dizer que tem memórias SDR, falando DIMM, o certo seria falar que você tem memória SDR... Ou no caso de uma DDR-DIMM, você falar que você tem memórias DDR........................Um dia eu fui na Sta. Ifigênia, cheguei na loja e o ténico estava conversando com outro cara, e falando, to precisando de memória DIM, afff!! Eu ia comprar lá! Depois que escutei isso fui procurar o produto em outra loja! uahuhauha  :laugh:

T+  :(

:)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por RC777@02 Mai. 2003,09:28

Um dia eu fui na Sta. Ifigênia, cheguei na loja e o ténico estava conversando com outro cara, e falando, to precisando de memória DIM, afff!! Eu ia comprar lá! Depois que escutei isso fui procurar o produto em outra loja! uahuhauha  :laugh:

T+  :(

:)

Poxa que preconceito RC777!  :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...