Ir ao conteúdo

Se HL2 ñ entro GTA-SA entra?

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal é uma duvida q parece meio ridicula mas vamos la

meu pc:

256 ram

geforce 64

e 1.3Gb

HL2 reinicia meu pc cuma tela azul... n sei o motivo

agora GTA ira rodar?

Postado
Postado Originalmente por krobat@27 de outubro de 2005, 16:52

meu pc:

256 ram

geforce 64

e 1.3Gb

agora GTA ira rodar?

Ficou meio "obscuro" sua configuração...

Tipo, 256RAM (tá claro, mas tá muuuito pouco, pode dobrar NO MÍNIMO)

GeForce 64 (qual? GeForce 2MX, 2TI, 4MX, 4Ti, FX, 6xxx...) e 64 o quê?Mb ou bits? e o que é 1.3Gb? O clock do processador? Qual é ele? Colcoque assim:

(Exemplo)

AthlonXP 2000+, ou Pentium III, IV de 750Mhz

1024 RAM, 512RAM ou 256RAM

GeForce 4MX ou FX5200 de 128Mb ou 64Mb...

Entendeu?

Quanto ao problema, bem, tudo depende mesmo do seu hardware...

Mas HL2 é mais pesado que GTA, pois eu tinha uma GeForce 4 MX4000 e jogava ele sossegado... creio que o HL2 não pegou pois sua placa não deve ter suporte ao pixel shader... (exigidos pelo jogo)

Snake

Postado

snake, o half-life 2 não precisa de pixel shader. Virei ele com essa minha mx 440-SE (no final foi 640x480, com tudo no mínimo).

Mas, voltando à dúvida, temos q saber pelo menos o modelo de placa de vídeo, pois geforce 64 pode ser tanto uma ti 4200 como uma geforce2 mx :priv:

Postado
Postado Originalmente por Glaurung@27 de outubro de 2005, 21:26

snake, o half-life 2 não precisa de pixel shader. Virei ele com essa minha mx 440-SE (no final foi 640x480, com tudo no mínimo).

Mas, voltando à dúvida, temos q saber pelo menos o modelo de placa de vídeo, pois geforce 64 pode ser tanto uma ti 4200 como uma geforce2 mx :priv:

Boa, essa eu não sabia... ele não precissa de Pixel Shader? Legal, é desenvolvido em que? OpenGL?

Snake

Postado

meu pc:

256 ram

geforce 64

e 1.3Gb

agora GTA ira rodar?

Boa Noite.Antes de tudo gostaria de resaltar que o seu sistema está fraco para encarar os jogos atuais.O fato de Half-Life 2 não ter funcionado em seu pc não implica necessáriamente limitação tecnológica da sua VGA (DirectX 7).Acredito que o problema esteja mais relacionado ao driver de vídeo(embora não se deva descartar algum problema com um componente de hardware).Por isso, recomendo que atualize-o.

OBS: Qual S.O você está usando ?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por 02snake@28 de outubro de 2005, 09:23

Boa, essa eu não sabia... ele não precissa de Pixel Shader? Legal, é desenvolvido em que? OpenGL?

Snake

Precisa sim... Só que rodando com MX não é utilizado.

• 2 meses depois...
Postado

n é open gl....quando c usa placa sem o pixel shader...ele automaticamente coloca no directX 7 pra roda legal nas mx's e compania...dai fica uma porcaria os graficos..corta muitos efeitos especiais.....mais pelo menos roda de boa em placas antigas

valeeuuu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...