Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KERNEL32.DLL!


Fabio_vix

Posts recomendados

Galera, ontem eu estava atualizando meu antivirus e tal.......AVG ai do nada, no meio da atualização, meu explorer travou e apareceu...... que o Explorer causou um erro no kernel32.dll. ai reiniciei e quando fui iniciar o windows novamente, deu o mesmo erro. Só que desta vez quando tento abrir qualquer arquivo dá um problema.

Em modo segurança abre normalmente........ não sei nem como estou conseguindo abrir o internet explorer.......... agora foi a primeira vez q um programa abriu....

O que devo fazer? devo substituir esse dll por um outro?

Se afirmativo, gostaria quem alguém me indicasse o lugar onde poderei baixá-lo, e se negativo, gostaria q me informassem como devo proceder, pois não posso deixar de usar o pc, pois trabalho nele.

é win 98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para restaurar programas de inicialização do Windows através do DOS

1. C:\>cd windows (enter)

2. C:\windows\>cd command (enter)

3. C:\windows\command\>scanreg/backup (enter)

4. C:\windows\command\>scanreg/restore (enter)

Escolher a última inicialização válida, dando preferência a data mais recente.

Tenta aí e depois posta para a gente saber se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Fábio,

O arquivo kernel32.dll é o coração do windows, e você não conseguirá sobrepor esse arquivo copiando de outra máquina. Para resolver primeiro reinstale o windows da sua máquina. Caso a reinstalação não funcione, você deverá formatar a máquina e reinstalar tudo do 0.

Abraços,

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!