Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word 2000

ximenessk8

Posts recomendados

Várias vezes eu já perdi trabalho por dar mensagem de erro no Word, alguém sabe e tem alguma opção para SALVAR DE FATO automaticamente.. não apenas aquela opção de "Salvar Info. de AutoRecuperação a cada: tantos minutos" pois pra mim esta opção não resolve nada...ou resolve? marcando esta opção o word salva de fato como se eu tivesse ido em arquivo>salvar??

quero uma opção para que funcione não apenas qando o pc é desligado acidental, mas também quando da pau apenas no word..

En resumo que salve atomaticamente como se eu tivesse salvando manualmente.....

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele irá salvar seu documento de acordo com o tempo pré-determinado, isso idenpendetemente se a maquina for desligada acidentalmente ou o aplicativo o for. Só é preciso saber que para recuperar o arquivo, não se deve abrir o aplicativo pelo arquivo, mas sim, deve se abrir o Word pelo seu executável de forma direta, de preferência pelo caminho natural:

INICIAR - Programas - Word

Assim ele te trará o que foi recuperado, mas infelizmente, as vezes isso não funciona, pois o erro que provocou o fechamento provaca a perda do arquivo temporário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...