Ir ao conteúdo

Word 2000

ximenessk8

Posts recomendados

Postado

Várias vezes eu já perdi trabalho por dar mensagem de erro no Word, alguém sabe e tem alguma opção para SALVAR DE FATO automaticamente.. não apenas aquela opção de "Salvar Info. de AutoRecuperação a cada: tantos minutos" pois pra mim esta opção não resolve nada...ou resolve? marcando esta opção o word salva de fato como se eu tivesse ido em arquivo>salvar??

quero uma opção para que funcione não apenas qando o pc é desligado acidental, mas também quando da pau apenas no word..

En resumo que salve atomaticamente como se eu tivesse salvando manualmente.....

obrigado...

Postado

Ele irá salvar seu documento de acordo com o tempo pré-determinado, isso idenpendetemente se a maquina for desligada acidentalmente ou o aplicativo o for. Só é preciso saber que para recuperar o arquivo, não se deve abrir o aplicativo pelo arquivo, mas sim, deve se abrir o Word pelo seu executável de forma direta, de preferência pelo caminho natural:

INICIAR - Programas - Word

Assim ele te trará o que foi recuperado, mas infelizmente, as vezes isso não funciona, pois o erro que provocou o fechamento provaca a perda do arquivo temporário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...