Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iniciante no linux


grffelipe

Posts recomendados

oi

quero começar agora a usar o linux e tentei instalar o conectiva 10 no meu computador... estou com várias dúvidas e probleminhas...

1) quero continuar usando o windows xp... no conectiva, antes de entrar no sistema operacional aparecia uma tela de escolha entre modos do conectiva e lá havia a opção "microsoft windows "... dá pra instalar o windows lá e fazer a escolha de boot através disso? se sim, como?

2) tenho uma partição formatada como fat 32 onde guardo meus arquivos... como faço pro conectiva reconhecê-la? ou ele não é compatível com partições NTFS e fat 32?

3) não achei opção pra instalar internet banda larga... tenho speedy e não achei como configurar a conexão de internet para banda larga, apenas linha discada... como faço?

bom, por enquanto é só...

desde já obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!