Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
henriquemachado

meus pc desligando

Posts recomendados

vou disser minha situação meu pc começou dar problema de reiniciar, ate q deu pau no windows, ele reinicia, e as vezes dava uma tela azul, aí mandei arruma e coloquei a situaçao pros cara da loja, aí depois de 2 semanas, us cara falo q u problema era na placa-mãe,tp meu pc já faz uns 5 anos q tenho ,aí sei q trocaram a placa-mãe e u pc voltou e continua reiniciando e raramente da erro de tela azul, já desmarquei a opção do windows de auto reiniciar, n tenho ideia do q seja se alguem poder ajudar das dicas do q seja tamo aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo visto seu pc pode estar com mal contato...

tente limpar os contatos das memorias, placa de video, plugs de contato,

Compartilhar este post

Link para o post

henriquemachado, pode ser que a sua fonte esteja com os dias contados, aconselho que você faça um teste com a sua fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!