Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

boot


carlosrogerio

Posts recomendados

Oi ontem apareceu um icone ao lodo do relógio do Windows.

Coloquei o ponteiro do mouse em cima e era o Macromedia Flash Player avisando que tinha atualizações.

Em minha área de trabalho tinha uma janela do Macromédia e eu cliquei para fazer a atualização.

Feita a atualização fiz uma varredura com o AVG e o Ad-Ware e mais um programa que tenho para caçar trojans e não tinha nada errado.

Na verdade o AVG deu o seguinte erro na janela que abre enquanto faz a varredura:

BOOT SECTOR OF DISK - READING ERROR - C:

Quando terminha a varredura e abre uma janela falando do resultado deu que não tinha virus e aquantidade de arquivos lidos e etc.

A ultima mensagem era:

ERRORS: 0

Resolvi usar o ScanDisk e deu o seguinte: 0 BYTES EM SETORES DEFEITUOSOS

Alguem entendeu isto?Sabe me dizer o que é este erro que fala em BOOT?

Desde já muito obrigado

carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por imperator@01 de dezembro de 2005, 09:17

olá amigos comigo aconteceu am mesma coisa, mas o windows não inicia, só inicia pelo modo de segurança.......

se alguém puder me ajudar....

valeu

Aconteceu a mesma coisa, como?! No caso do amigo carlosrogerio, quando terminou a busca por erros no Setor de Boot, apareceu a ótima mensagem:

ERRORS: 0!... E no seu caso, caro imperator? Aparece alguma mensagem acusando que há erro? Explique melhor a sua situação para que nós, aqui do Fórum, possamos ajudar, baseados no seu real problema!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hacker IP@02 de dezembro de 2005, 19:30

oi oi, talvez eu possa ajudar.

Oh, meu caro Hacker IP!... Então vamos lá! O que você acha que está acontecendo e qual sua sugestão para acabar com os problemas?

Aqui, meu caro, estamos todos no mesmo barco! Cada um precisando do outro!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, Desculpe-me não queria ofender, eu sei que "Estamos no mesmo Barco", simplesmente quando escrevi isso havia lido superficialmente, oferecendo minha ajuda de forma interativa como: MSN, Yahoo Messenger, E-MAILS e etc...

Porque pelo forum se torna de uma forma EXTERNA enguanto pelos recursos citados anteriomente mais INTERNOS e PESSOAL.

Estou Desculpado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hacker IP@05 de dezembro de 2005, 20:38

Oi pessoal, Desculpe-me não queria ofender, eu sei que "Estamos no mesmo Barco", simplesmente quando escrevi isso havia lido superficialmente, oferecendo minha ajuda de forma interativa como: MSN, Yahoo Messenger, E-MAILS e etc...

Porque pelo forum se torna de uma forma EXTERNA enguanto pelos recursos citados anteriomente mais INTERNOS e PESSOAL.

Estou Desculpado?

Acontece, meu caro Hacker IP, que o Fórum existe justamente para que todos tomem conhecimento de um problema apresentado e a solução encontrada! MSN, Yahoo Messenger, E-MAILS e etc... tornam-se procedimentos particulares, mais INTERNOS e PESSOAIS, como você disse, e essa não é a finalidade do Fórum!

Certo?!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...