Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolink bt878 - opinioes


Visitante

Posts recomendados

aí pessoal to afim de comprar uma placa dessas pra ver TV e escutar radio no computador e tal

estava dando uma olhada e achei a PROLINK BT878 com preço em conta.

Gostaria de saber a opnião de quem conhece essa placa. Se ela é boa mesmo, se vale a pena, qual a qualidade da imagem do vídeo quando se esta usando apenas o computador sem ser para TV.

E se possível a média de preço dessa placa.

[]'s :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meu amigo, como vai...muito boa a placa da Prolink, inclusive tenho duas e estou vendendo uma.

Ela usa o Chip da Conexant e Saidas da philips...

não se compara com as da Pinnacle mas quebra um galhao, capturo filmes direto em Divx, Mpg..

Mas o que ferra essa placa 'e o programa que ela usa...muito ruim.

Tive que ir atras de outros programas...como o Show Shift e IUVCR

Com esses programas fica muito bom.....assisto e capturo na Boa.

Qualquer coisa se interessar podemos conversar. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer a instalação desta placa no xp e no 98 mas esse software que vem no site da prolink achei meio fraco... não estou conseguindo esses programas sitados: Show Shift e IUVCR, se alguém puder me ajudar ou outro que seja compativel com esta placa, eu usava outra placa só de tv PixelView Combo TV plus - ( Modelo: PV-CL5446P+ ) o software que tem no site é muito bom funcina de primeira é só instalar e dar um scan nos canais que já pega os canais a cabo som tudo perfeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!