Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de conexão-Paginas que não abrem


Visitante

Posts recomendados

:palmas: Acesse o seguinte link http://www.speedguide.net/files/TCPOptimizer.exe copie o programa em um disquete e execute nos micros clientes(só nos clientes) click em DSL(PPPoE) em seguida click na aba MaxMTU, depois em Start , se abrir uma janela click no SIM, após o teste que o programa fará click em Optimal Setting e finalmente em Apply change, o micro ira reininciar e pronto!

Se quiser mande e-mail e enviarei manual passoa-passo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi pessoal, tive os mesmos problemas com paginas que não abriam em uma rede com xp, servidor e estação..Atraves do forum resolvi o problema com o TCPOptimizer. Agora as paginas abrem, mas na estação elas não são carregadas corretamente, as cores do fundo das paginas não são carregadas e os links vem todos zoneados também..A pagina funciona normalmente mas a aparencia delas fica pessima...

Agradeço se alguem me der uma luz!

Ate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros colegas, Tenho uma rede local com server win98 e está dando muito erro: no msn (que antes funcionava com o modem), aparece sempre o erro 0x80004005. Na nete, quase toda página de cadastro expira (vivo, mercado livre, yahoo, etc...).

Gostaria que alguém me ajudasse e muito... Valeu!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola! pessoal

tenho ADSL, e essa broca não aparece na rede,

toda as maquina em que coloco na rede funciona com internet e rede local.

olhei todos os topico aqui colocados e vejo a mesma coisa.

bom para resolver basta vocês ajustarem o modem adsl como roteador corretamente.

e deixar as maquina com ip automatico ou seja,

obter enderoço ip automaticamente!

obter endereço do servido dns

desta forma funciona bem.

quanto a abrir pagina de bancos e outras que vocês f. desta forma todas abrem.

qualquer coisa e só perguntar

na pagina do clubedohardware - dicas- vocês localizam como fazer roter o adsl.

ex:

tenho uma bancada para cliente com quatro pontos.

qualquer maq, que coloco na rede ou seja win me,98,2000, xphome,xp pro funciona corretamente

no total são 12 pontos e não tenho bronca

um coisa eu tenho certeza, funciona que é um beleza.

um abraço

Leif L. Nielsen

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E aí pessoal!

De todas essas opções tentei duas, porém, nenhuma funcionou.

Tentei Winconnection, porém, fiquei em dúvida se precisava baixar os os dois programas: o servidor e o client; na dúvida baixei os dois: o WinConnection35d e WCClient131. Como já foi dito não funcionou, muito pelo contrário, minha rede também deixou de funcionar. Talvez tenha sido porque precise fazer alguma configuração e isso eu não fiz.

Alguém sabe me dizer onde errei?

Tentei também o TCPOptimizer, também não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde trabalho, coloquei 10 computadores compartinhados e todos funcionam normalmente com o ISC.

aqui vai as configurações que fiz, isso tudo no xp.

no servidor com duas placas de rede, uma para o speed e a outra para a rede.

o speed é dinamico "servidor" e na outra placa, coloquei o ip:192.168.0.1 sem dns,gateway---"configuração do servidor" E compartilhei com o ISC. e nos outros micros, funcionaram sem ter que colocar nelhum disquete de configuração, não criei..

agora nos outros micros

coloquei o ip 192.168.0.2

gateway 192.168.0.1

DNS preferencial 192.168.0.1

nos outros faça a mesma coisa, só mude o ip 3,4,5,6,7,8.......

qualquer duvidas meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marciobiagi@12 abr 2004, 10:46

:D  :-BEER  :bandeira:  :palmas:

Olá Galera!!!

Eureka!!

O grande mistério do ICS da Microsoft foi finalmente desvendado.

O problema em comum com quase todos neste fórum, e também ERA o meu, agora foi dismistificado.

Com a ajuda de todos neste fórum e é claro uma boa dose de oração, jejuns e outro afins religiosos, consegui resolver.

Vamos ao que interresa.

1º passo:  Faça funcionar a rede, não vou explicar como vocês já estão careca de saber como fazer;

2º passo: Utilizando um servidor Win XP Pro ( é o que uso ) faça a configuração para rede doméstica.

3º passo: Rode o disquete nas outras estações. Neste momento todas as máquinas estarão na rede e abrindo QUASE TODAS AS PÁGINAS, é ai que entra o segredo.

4º passo: Dê uma clicadinha diretamente do servidor em http://www.speedguide.net:8117/. Neste site vai te informar qual a MTU que i teu servidor esta usando com posse deste dado instale o programinha abaixo e rode-o nas estações.

5º passo: Baixem o seguinte programinha DRCTP021 EM http://www.dslreports.com/front/drtcp.html

6º passo: Rode o programa, nas estações e em ICS settings coloque o valor de MTU que fora dado pelo outro site. Reinicie sua estação e faça o teste. Caso não funcione de primeiro, relaxe e tente ir baixando o valor de MTU dentro do DRCTP até que você consiga conexão. Aqui eu baixei para 1400 e finalmente ví o Velox voando baixo.

NOta. Não testei ainda mais acho que quanto menor o MTU mais rápido fica a conexão.

Boa Sorte Galera e vou voltar sempre aqui, Gostei de vocês.

Finalmente, também resolvir o problema. Exatamente como descrito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira::P:-BEER

Vou colocar novamente no ar, o que resolveu meus problemas com compartilhamento de uma vez por todas. Nas empresas em que tenho contrato de manutenção, não preciso mais me preocupar com conexões em workstations. Até mais galera.

O grande mistério do ICS da Microsoft foi finalmente desvendado.

O problema em comum com quase todos neste fórum, e também ERA o meu, agora foi dismistificado.

Com a ajuda de todos neste fórum e é claro uma boa dose de oração, jejuns e outro afins religiosos, consegui resolver.

Vamos ao que interresa.

1º passo: Faça funcionar a rede, não vou explicar como vocês já estão careca de saber como fazer;

2º passo: Utilizando um servidor Win XP Pro ( é o que uso ) faça a configuração para rede doméstica.

3º passo: Rode o disquete nas outras estações. Neste momento todas as máquinas estarão na rede e abrindo QUASE TODAS AS PÁGINAS, é ai que entra o segredo.

4º passo: Dê uma clicadinha diretamente do servidor em http://www.speedguide.net:8117/. Neste site vai te informar qual a MTU que i teu servidor esta usando com posse deste dado instale o programinha abaixo e rode-o nas estações.

5º passo: Baixem o seguinte programinha DRCTP021 EM http://www.dslreports.com/front/drtcp.html

6º passo: Rode o programa, nas estações e em ICS settings coloque o valor de MTU que fora dado pelo outro site. Reinicie sua estação e faça o teste. Caso não funcione de primeiro, relaxe e tente ir baixando o valor de MTU dentro do DRCTP até que você consiga conexão. Aqui eu baixei para 1400 e finalmente ví o Velox voando baixo.

NOta. Não testei ainda mais acho que quanto menor o MTU mais rápido fica a conexão.

Boa Sorte Galera e vou voltar sempre aqui, Gostei de vocês.

--------------------

Márcio Biagi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava com esse problema com o ics no win xp, testei alguns programas proxy, o analogX, não funcionou o winconnection é pior ainda pois tem problemas com paginas em asp. Só resolvi tudo usando o wingate. Instalei o wingate servidor, e o wingate client nas estações.

Recomendo caso vá instalar o wingate que você defina os ips das maquinas e não deixe em configurações automaticas

(V)§

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufáaaa...

Eu ainda não creio que li tudo isso...

Povo... fala sério... todo mundo fala, fala e fala e nada...

para quem é leigo (meu caso) fica voando...

"Ahhh, vaí lá e configura a rede"... fácil né?

"Ahhh, usa o ICS do próprio Windows..." fácil né?

Consegui levantar minha rede... depois de muito quebrar a cabeça (tive que descobrir sozinho que é preciso instalar os "Serviço" e "Cliente" em propiredades da Conexão/Placa Rede)

Mas beleza... agora que o próximo passo é subir a NET (maldito Speedy !!! Maldito seja o Speedy!!!) juntei todas as dicas, fiz um tutorial picotando aqui e alí e qualquer coisa eu posto aqui, quem sabe eu não ajudo algum leigo como eu...

Valeu Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

affe.. nunca li tanto.... bom.. pessoal já viz varios compartilhamentos de internet pela rede.. por ivr por adsl por router... mas agora tenho um problema......

eu recebo a internet por um cabo de rede q funciona em uma teleposto aqui perto.. ele sai de um hub lá de cima e para entrar em uma maquina aqui a internet funciona beleza...... o problema é q eu coloquei um hub aqui em baixo para distribuir para mais 2 maquinas a internet... só q só o servidor consegue acessar a internet (servidor com win xp) e as outras duas maquinas com ME e 98SE. já instalei tudo quanto é coisa para proxy.. peguei aquele disco do winxp instalei em todas as maquinas como é o procedimento padrão q deveria funcionar e nada.. o que posso fazer para isso funcionar.... c alguem souber me passe as configuraçoes detalhadas....

fiz assim

servidor ip: 192.168.1.1

mascara : 255.255.255.0

gateway : em branco com essa configuração o servidor navega

dns : em branco na internet mas os clientes não

cliente

ip: 192,168,1,2

mascara:255,255,255,0

gateway: 192.168.1.1

isso ligado no hub não ponto a ponto...

o servidor tem duas placas de rede uma entra a internet e outra sai para o hub.

obs: já instalei diversos programas de compartilhamento de internet e proxy e nada.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:muro: POR FAVOR ME AJUDEM A CONSEGUIR RESOLVER MEU PROBLEMA, POIS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DE vocês!

TUDO O QUE VI SOBRE REDE, LI TUDO E NÃO RESOLVI MEU PROBLEMA, AGRADEÇO A vocês, POIS NÃO CONSIGO CONECTAR MINHAS OUTRAS QUATRO MÁQUINAS APENAS UMA, POIS USO INTERNET POR ONDAS DE RÁDIO, JÁ OUVIRAM FALA?

POIS É PELO AMO DE DEUS, ME AJUDEM!!!

SOCOOORROROOOOO!!!!! MEU E-MAIL

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal o negócio é o seguinte:

O ics do windows xp ou 2k ou 98 funciona direitinho, sendo a máquina servidora de internet tem q ser o Ip 192.168.0.1 e as demais os Ip´s dinâmicos, o q pode estar acontecendo é o firewall do xp habilitado então vocês não conseguem visualizar em outros computadores, o q se precisa fazer é abrir uma porta nesse firewall para q os dados passem para os outros computadores, sendo q a requisição do computador cliente está sendo feita, mas como a parte de segurança é em java, ele não está conseguindo ir inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por margui@07 jun 2003, 01:27

<font color='#000000'>Olá, aqui em casa to com o mesmo problema.. não consigo fazer o outro micro abrir o site do bb de maneira alguma. Ele fica carregando carregando e nada. Uso o speedy Home com os dois micros com Xp. Vou tentar fixar o ip da outra maquina mais acho que não adiantará. Não acham incomum as paginas que não abrem sempre serem de bancos, ou sites similares? Não seria alguma proteção que esses sites usam que quando usamos o compartilhamento a conexão não se faz?

Bom.. vou tentar fazer de tudo aqui... menos instalar um programa de proxy porque essa não é a solução desejada.

Qualquer coisa entrem em contato,

[email protected]

Valeuw,

Marcelo</font>

caros amigos..Trabalho no Suporte do velox e talvez já tenha dado algum suporte para algum de vocês lá...Bom...pode ser que eu tenha a resposta para os sites de bancos...não entendo muita coisa de rede, porém vale lembrar que o Windows XP não tem JAVA Virtual machinne. E a maioria dos dites de bancos são feitos en tecnologia JAVA. Tentem baixar o JAva Vm no site:JAVA.COM

Espero ter ajudado em algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Olá pessoal, seguinte, fiz a configuração da rede com aqueles IPs q tem aqui (modem adsl IP, mask e DNS automatico), rede q vai p cliente (IP 192.168.0.1, mask 255.255.255.0) e do cliente (IP 192.168.0.2, mask 255.255.255.0 e gateway 192.168.0.1). Depois usei um programa de proxy (AnalogX) p conexão. Até aí tudo beleza, funcionou tudo tranquilo. O problema é q no outro dia o kazaa e o mirc(the 7 deadly skin) do cliente simplesmente não entraram mais. Nem esse jogo tibia q o cara falou aí em cima entra tb quando é pelo cliente. Tentei dar uma olhada, mas não consegui ver onde estaria o erro. Alguém conseguiria me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marciobiagi@12 abr 2004, 11:32

:D:-BEER:bandeira: :palmas:

Olá Galera!!!

Eureka!!

O grande mistério do ICS da Microsoft foi finalmente desvendado.

O problema em comum com quase todos neste fórum, e também ERA o meu, agora foi dismistificado.

Com a ajuda de todos neste fórum e é claro uma boa dose de oração, jejuns e outro afins religiosos, consegui resolver.

Vamos ao que interresa.

1º passo: Faça funcionar a rede, não vou explicar como vocês já estão careca de saber como fazer;

2º passo: Utilizando um servidor Win XP Pro ( é o que uso ) faça a configuração para rede doméstica.

3º passo: Rode o disquete nas outras estações. Neste momento todas as máquinas estarão na rede e abrindo QUASE TODAS AS PÁGINAS, é ai que entra o segredo.

4º passo: Dê uma clicadinha diretamente do servidor em http://www.speedguide.net:8117/. Neste site vai te informar qual a MTU que i teu servidor esta usando com posse deste dado instale o programinha abaixo e rode-o nas estações.

5º passo: Baixem o seguinte programinha DRCTP021 EM http://www.dslreports.com/front/drtcp.html

6º passo: Rode o programa, nas estações e em ICS settings coloque o valor de MTU que fora dado pelo outro site. Reinicie sua estação e faça o teste. Caso não funcione de primeiro, relaxe e tente ir baixando o valor de MTU dentro do DRCTP até que você consiga conexão. Aqui eu baixei para 1400 e finalmente ví o Velox voando baixo.

NOta. Não testei ainda mais acho que quanto menor o MTU mais rápido fica a conexão.

Boa Sorte Galera e vou voltar sempre aqui, Gostei de vocês.

:palmas:

OLÁ MÁRCIO, DEMAIS, SOLUCIONOU TODOS OS PROBLEMAS AQUI, QUE EU JÁ NÃO TAVA MAIS AGUENTANDO PERDER TANTO TEMPO SEM NENHUMA SOLUÇÃO SATISFATÓRIA!!!

MUITO BOM, RECOMENDO, MARAVILHA!!

ABRAÇO!!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por zeppelin@03 jun 2003, 22:53

<font color='#000000'>buenAs ai ce vai ter q abrir aS portaS do modem, seria uma boA ce colocar 2 placaS de rede nesse seu servidor uma para o modem i a outra para o hub q interligaria o resto dos pcs.

daI ce abre todaS AS portaS do modem, direcionAndo elaS para o ip do server, dAi ce instAlA um proxy i pronto.</font>

Olá estou tendo o seguinte problema: Não consigo configurar uma rede com um notebook e um pc, não sei porque mas o problema é o notebook porque consegui configurar a rede com dois pcs normais. E o outro problema é o seguinte, atualmente eu utilizo uma conexão banda larga(via rádio), para compartilhá-la preciso de duas placas de rede, certo? E o ip, como faço?

Por favor me ajudem!!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!