Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máxima config. para placa-mãe A7V600-X?


igor2607

Posts recomendados

OLÁ AMIGOS SOU NOVO POR AQUI E GOSTARIA DA AJUDA DE vocês PARA UMA

CONFIGURAÇÃO NA MINHA PLACA QUE É ASUS A7V600-X.

EU QUERIA SABER QUAL A CONFIGURAÇÃO MÁXIMA PARA ESTA PLACA??? POIS

PRETENDO FAZER UM UPGRADE.

VEJA A MINHA CONFIGURAÇÃO:

AMD SEMPRON 2400+

512MB RAM DDR 400

HD 80 GB 7200

PLACA DE VÍDEO GEFORCE FX 5200 128MB

WINDOWS XP

OBS: USO O PC PARA JOGOS PESADOS TIPO DOOM 3 E BATTLEFIELD 2.

DESDE JÁ AGRADEÇO À TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ... você provavelmente quer saber para investir em um umpgrade né ?

Sinceramente se você tiver um pouquinho de verba eu recomendo vender essa placa e esse processador e trocar por os mesmos itens , porém socket 754 ! Você terá um enorme ganho ...

Mas se você quiser continuar com esse kit eu faria o seguinte:

1° - Compre um Sempron 3000+ !

Além de você ganhar velocidade ( + - 400 Mhz ) você ganhará 256 kb a mais de cache na L2 ! Ainda por cima você poderá fazer um over básico subindo seu FSb de 166 para 180 , assim ganhando tanto velocidade quanto desempenho de comunicação entre computador e memória !

2° - Memória

Não sei se há a necessidade de adicionais mais memória , pois já é meio díficil usar 512 Mb, imagine 1 Gb ! Mais seria bom também ...

3° - Placa de vídeo

Como você joga os jogos mais novos, você ganharia e muito trocando sua placa por uma placa Directx9 ! Os jogos são baseados nele, e sua placa se eu não me engano é Directx 8.1 ! Assim você não estaria aproveitando os ultimos recursos dos games como realismo , qualidade etc ...

Básicamente é isso, com essas modificações você teria um ganho legal !

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...