Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desinstalar o Linux?


joeltonfb

Posts recomendados

tipo... que eu me lembre o próprio CD de instalação do Windows XP é capaz de limpar a máquina e remover o Linux....

O que você vai ter que fazer é excluir todas as partições que o Linux utiliza e criar uma só para o Windows XP quando isso lhe for requirido.

Bom... é isso, a interface é toda em português do Windows XP, não tem como errar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A então quer dizer que pela interface do cd eu redolvo tudo né ... a então ta ok ,

então eu dou o boot pelo cd do win Xp instalo ele e tal reinocio a maquina, dai quando for da o boot já vai rodar o xo?? vai acontecer algum problema com esse tal de lilo?

Ou já vai rodar normalmente o Xp??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lilo vai estar instalado em uma das partições do Disco Rígido, ao excluir todas as partições (geralmente o Linux possue várias partições), você estará removendo também o Lilo.... dai é só criar uma partição e formata-la como NTSF (tudo através do CD do Windows XP), prontim.... você estará apto a continuar a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!