Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive


Josemo

Posts recomendados

Gostaria de alguma luz pois meu conhecimento já esgotou.

Minha placa é antiga M571, possuo saida USB e uso normalmente para retirar as fotos da Maq Fotográfica SONY P32.

Comprei um pendrive HUKE 2.0 e ai começa o drama.

O Windows ME reconhece mas instala como dispositivo desconhecido e desativado.

Tento atualizar os drives e ele diz que o melhor já está instalado e nada acontece.

já estive pensando que trata-se de problema com a BIOS muito antiga mas fico na duvida pois reconhece normalmente a maq digital.

Agradeço qualquer informação.

PS No meu trabalho funciona normalmente - WIN 2000 NT criando a USB MASS STORAGE DEVICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é...

O pendrive HUKE 2.0 não funcionava mas o KINGSTON 2.0 funciona normalmente e finalmente foi criada a USB MASS STORAGE DEVICE no WIN Me.

Estranho né ? mas muito legal

Até placa USB 2.0 eu comprei e tambem não funcionou

Sei que deve ser problema da minha placa-mãe mas por enquanto o importante é que funciona

Agradeço a todos que pelo menos leram e não opinaram

Fica aí a dica para algum desesperado como eu, se é que ainda existe alguem que usa esta placa-mãe..

Abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!