Ir ao conteúdo

Need for Speed Porsche 2000

Ricardo Gomes

Posts recomendados

Postado

Joquei N.f.S Porsche unleashed no Windows XP com alguns bugs, não achei na net falado de como arrumar isso, ai desinstalei da maquina e nunca mas joguei...

Tenta atualizar os drive do video ou direct-X, talvez pode ajudar...

Falo... :joia:

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@01 de novembro de 2005, 19:10

acho que não... nunca ouvi falar de um patch nem nada. mas aqui também não roda (o porshe 200 e o porshe unleashed é o mesmo game né?)

porshe 2000 e unleashed e o mesmo jogo, Porsche Unleashed e o nome da versão do EUA...

Postado

Tenta fazer o seguinte cópia o arquivo AUTOEXE.BAT da pasta REPAIR para a pasta do WINDOWS e vê se dá certo. Isso pelo menos funciona com programas ou jogos mais antigos quando você vai instalar e o windows dá uma mensagem de subsistema de 16 bits.

Postado

Vocês já tentaram emular uma versão anterior do Windows ? Para isso, clique com o lado direito do mouse no arquivo executável do jogo, e clique na aba "Compatibilidade". Marque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e escolha a versão do Windows que tenha suporte ao jogo.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por Robson R.S@01 de novembro de 2005, 21:40

porshe 2000 e unleashed e o mesmo jogo, Porsche Unleashed e o nome da versão do EUA...

bah.. valeu ai, eu já achava que era isso porque eu tenho o porshe 2000 em portugues e unleashed em inglês... eu jogava muito ele no meu P3, e o grafico dele é lindo pra epoca....

Vocês já tentaram emular uma versão anterior do Windows ? Para isso, clique com o lado direito do mouse no arquivo executável do jogo, e clique na aba "Compatibilidade". Marque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e escolha a versão do Windows que tenha suporte ao jogo.

fazendo isso o jogo roda em camera lenta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...