Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Porsche 2000

Ricardo Gomes

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@01 de novembro de 2005, 19:10

acho que não... nunca ouvi falar de um patch nem nada. mas aqui também não roda (o porshe 200 e o porshe unleashed é o mesmo game né?)

porshe 2000 e unleashed e o mesmo jogo, Porsche Unleashed e o nome da versão do EUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já tentaram emular uma versão anterior do Windows ? Para isso, clique com o lado direito do mouse no arquivo executável do jogo, e clique na aba "Compatibilidade". Marque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e escolha a versão do Windows que tenha suporte ao jogo.

Abraços

Link para o comentário

Postado Originalmente por Robson R.S@01 de novembro de 2005, 21:40

porshe 2000 e unleashed e o mesmo jogo, Porsche Unleashed e o nome da versão do EUA...

bah.. valeu ai, eu já achava que era isso porque eu tenho o porshe 2000 em portugues e unleashed em inglês... eu jogava muito ele no meu P3, e o grafico dele é lindo pra epoca....

Vocês já tentaram emular uma versão anterior do Windows ? Para isso, clique com o lado direito do mouse no arquivo executável do jogo, e clique na aba "Compatibilidade". Marque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e escolha a versão do Windows que tenha suporte ao jogo.

fazendo isso o jogo roda em camera lenta

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...