Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mobile amd duron em uma mb 812lmr-h

INÁCIO SILVA

Posts recomendados

olá ALGUÉM, espero que vocês possam me ajudar, recentemente eu comprei um processador duron de 800mhz, instalei numa placa mãe pcchips 810lmr, mas a mesma só reconhece o processador como ''mobile amd duron 500mhz, '' na bios da mesma diz que ele é um ''mobile amd duron, 500/1400 mhz ele é rápido, e está de bom tamanho para as minhas necessidades. o problema é que quando eu desligo o computador da energia, quando eu reinicio o computador ele exibe uma mensagem dizendo que a bateria esta descarregada, e é necessário apertar F1, ou F2 para iniciar a máquina com a configuração padrão, a bateria é nova, já troquei várias vezez e a mensagem ainda continua, por último troquei a placa mãe por uma m812, a ainda assim ele apresenta o mesmo problema, receio que talvez seja o tipo de processador. gostaria de saber se você tem conhecimento, de alguma atualização de bios para estas duas placas, para que elas possam reconhecer o processador como sendo um duron normal ou até mesmo um ''mobile'' para que eu possa usar o mesmo traquilamente.

agradeço desde já a atenção de vocês.

INÁCIO SILVA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!

Primeiramente, seja bem-vindo ao nosso querido fórum!!!

è assim ó cara: há duas hipóteses:

1ª: Seja necessario a atualização de Bios. Use um programa chamado eSupport BIOS Agent Version 3.45 ou superior, tem na sessão de download do Clube do Hardware.

2ª Sua Mother Board, pode não reconhecer MOBILES; ou ainda não reconhecer processadores de clock tão baixo, processadores mais antigos.

Mas espere mais posts.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...