Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecta USB e Trava

FLWNirvana

Posts recomendados

fala galera......to com um probleminha no winXP.....tipo....

acabei de instala-lo no pc.....só q quando conecto qualquer perifério nas portas USB....camera digital.....impressora..........o pc trava completamente.....sendo necessário dar RESET.....basto conectar e ligar o periférico q ele trava completamente.......sem dar a chance de nada.....o q pode estar ocorrendo???

Valeu....témais pessoal.......!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@01 de novembro de 2005, 22:58

Pode ser Problema relacionado a Hardware ou seja a USB, verifique os Drivers.

valeu douglas pela resposta.......mas então.....eu já desinstalei e reinstalei os drivers dos controladores USB do pc.....já instalei os drivers da camera digital.....mas basta eu conectar o cabo usb na camera ou ligar a impressora....o pc trava do nada......o q pode estar ocorrendo?

valeu...témais.....!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por douglasc12@02 de novembro de 2005, 00:06

Pode ser Problema no Hardware do PC ou seja Placa-Mãe essas coisas, já tentou testar os Dispositivos que deseja ligar nessa USB em outros Computadores?

tipo.....problema na "controladora" USB da placa mãe eu não creio q seja......no entando esta fonte do meu pc esta avariada.....tipo.....não tá retendo potencia....com ela eu só consigo utilizar o HD e o cooler.....já quando coloco um cd no cdrom ...o pc reinicia sozinho.....será q como a entrada usb alimenta com energia também os dispositivo......pode ser q esteja forçando a fonte?? por isso trava???? ou não tein nada a ver o q estou dizendo?.....

mas antes de eu instalar o winXP....quando eu tinha o win ME......funcionava normalmente os dispositivos na USB.......

valeu...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...