Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É vantagem sempron 3000

highlanderafa

Posts recomendados

Ola amigos gostaria de uma ajuda de vocês pois vejo q vocês falam muito bem dos novos semprons 64bits em especial esse 3000, porém meu orçamento esta curto e gostaria de pegar esse sempron e uma placa com bom desempenho porém com video onboard. sei q o video on não é muito bom , porém minha vontade era de montar um micro pra jogos pois adoro jogos eletronicos, porém sai muito caro fazer um up desses pois a vga boa para isso é muito cara, então gostaria de apenas migrar para uma plataforma 64bits de desempenho aceitavel, e por isso peço a ajuda de vocês, pois andei lendo ai também q é possivel ter uma placa com video on e depois por uma vga e ter mesmo assim um ótimo desempenho do barramento AGP , abraços a todos e obrigado novamente pela oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o melhor modelo ? pois atualmente rodo meu sempron em uma abit va 20 e gostei muito dessa plaquinha. por isso gostaria de esclarecimentos , essas pcchips sao muit mal faladas , as foxcom não conheço muito , se poderem por uma configuração legal como indicaçao agradeço também , grato pela ajuda.

Link para o comentário

• Membro VIP

Caso voce decida por uma placa onboard socket 754, recomendaria a da

Foxconn 760GXK8MB-RS , pois compartilha até 128MB para memória de

video, o que dá um desempenho razoável. Pelo custo é um bom investimento

para quem não pode gastar muito e que ir para uma plataforma de 64 bits.

Boa sorte na nova plataforma.

adcarvalho

Link para o comentário

também recomendaria a Foxconn 760GXK8MB , já vi aqui mesmo no Clube do Hardware um teste realizado com ela...ela é bem basica, não tem muita opção pra overclock, mas quando foi colocado uma placa de video OFF nela, uma placa boa, acho que era uma Radeon 9600 ou 9800 não me recordo, ela obteve desempenho similar a uma MSI K8T NEO PLATINUM que é Top de Linha...então acho um bom investimento....mais pra frente voce coloca uma placa de video boa e já era....

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...