Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa DVD? Help me

Posts recomendados

Olá,

Gostaria de saber qual o melhor programa para gravar dvd's, tipo:

1.Que Pode definir qual velocidade de gravação posso usar.

2.Que Pode Escolher o tipo de mídia(DVD-R e DVD+R).

porque uso o CLone DVD e ele não tem opção de você definir a velocidade

de gravação, e a interface dele é muito limitada, poucas opções...

Obrigado!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rami_johns,

você pode gravar com o Nero ou mesmo com o Decrypter (se estiver em ISO)... com eles você pode escolher a velocidade mas dentro de algumas considerações: naquilo que coincidir com a velocidade da mídia e do gravador, lembrando que as mídias tem uma velocidade mínima e máxima de gravação...

Link para o comentário

Pra mim o melhor software para autoração é o DVD ARCHITECT 3.0 da Sony e o resto come poeira atrás dele. :-BEER Na minha opnião, não tem nem como comparar. Na falta dele, existe o Pinnacle Studio, que agora está na versão 10 e é uma solução completa. O ARCHITECT é apenas para autoração de DVD. Com o Pinnacle, você captura, edita e grava DVD, fita, VCD, MPEG e WMV, com todas as opções que você está procurando de mais espaço, mídia etc.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...