Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Particionei e sumiu 40 GB me ajudem !


alsagaz

Posts recomendados

É o seguinte tenho um HD de 80 GB e possuia o Windows Xp instalado nele , só que porém decidi formatar ele para poder particionar em 40 e 40 GB, dei o boot pelo CD do Windows, exclui a partição e formatei... e logo em seguida criei outra partição de 40 GB e instalei o Windows XP nela. Só que porém quando fui ver só aparecia a unidade C: com 40 GB e mas nenhuma outra... Conclusão fiquei só com 40 GB e os outros 40 GB desapareceu ..... Gostaria de saber o que eu tenho que fazer para eu ficar com a outra partição usando esses 40 GB desaparecido !!!!

Desde de já agradeço e obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, que o problema tem solução.

Consiga o programa Partition Magic, que mostra todo o disco, inclusive a parte não formatada que "aparentemente sumiu". Com o próprio, pode formatar a "parte invisível" e voilá! Está recuperado os 40 GB restantes.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...