Ir ao conteúdo

Passando toques para o V550

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas na hora de passar toques para o celular.

Tentei utilizando o cd com o Mobile Phone Tools. No soft tem um lugar para cortar um "pedaço" da musica, eu corto a musica, gravo no pc, passo para o telefone, tudo certo. Mas quando vou tentar escutar no celular diz que o arquivo esta danificado... não sei o que esta acontecendo de errado.

Esse arquivo não é .mp3, tem como passar toques .mp3?

Mais uma coisa, os videos feitos com o celular, eu vejo eles com qual programa no computador??

Postado

RPZ, eu odeio o motorola phone tools...

se você puder, arranje um editor de audio que salve em mp3, mas tem que salvar no formato de freqüência 22500 hz (ou proximo) e não pode ter qualidade maior que 64k.

se não puder, tente atualizar o mpt...

eu crio o arquivo em mp3 no pc (Atraves do editor) e envio ele usando outro programa que não o mpt, utilizo o p2ktools.

entre no meu site para ter uma ideia. lá você pode inclusive colocar jogos novos no teu celular, porque o meu é o e398, bem parecido com o seu.

não eskeça de comentar no guestbook..

sobre os videos, você precisa do real player. deixe que o real busque um "codec" na internet quando for abrir o arquivo de video (formato 3gp).

http://e398.1cm.com.br

Postado

valeu cara, vou dar uma olhada no seu site...

voce poderia me indicar um editor para .mp3 fácil de se usar? Sou iniciante e não conheço nenhum.

Postado

rpz, nenhum editor simples conheço, mas estou procurando um, até pra oferecer na minha pagina.

manterei contato.

até la, procure mp3s prontas em sites da net. faça uma busca no google por "mp3 motorola" no brasil por exemplo.

thiago.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...