Ir ao conteúdo

Dúvida sobre as placas A8N

Willin

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

Andei pesquisando uma MB pra meu novo PC, e me decidi pela Asus A8N-SLI. Atualmente tenho uma A7N8X-X e como não tive problemas com a Asus, resolvi me manter fiel. Minha opção foi pelo modelo mais simples dessa série. Sem deluxe, premium e tudo mais... Aí que vem minha dúvida. Olhei os preços dessa placa em dois sites e percebi uma diferença muito grande! Na umpoukodetudo ela tá saindo por R$ 558 (umpoukodetudo), enquanto na WAZ (WAZ), ela tá por R$ 719,00. Será que tem alguma coisa errada? Na umpoukodetudo, ela tá mais barata que qualquer placa com SLI que tenha pela net pra vender... Já comprei la, e confio na loja, por isso queria saber se tem alguma diferença entre as placas ou alguma coisa do tipo!

Valeu galerinha!!

• Administrador
Postado

Creio que problemas não hajam não, a umpokodetudo, é inclusive recomendada aqui no forum de recomendações de lojas e serviços...

Se você encontrou por este preço, que bom... é um preço bem acessível... A A8N é uma boa placa mãe.... Houve a algum tempo atrás problemas em relação ao seus dissipadores ativos sobre o chipset... Por isso, lançaram a versão SLI Premium, para corrigir este problema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...