Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com PINACLE

Posts recomendados

Utilizava o Win Movie Maker para criar, com minhas fotografias, filmes com sons de fundo.

A pouco tempo passei a utilizar o PINACLE STUDIO 8.8 para a realização dos mesmos trabalhos. Todavia, não sei por qual a razão, as músicas importadas para o PINACLE, as quais desejo inserir como "fundo", não estão tocando na íntegra, ou seja, aproximadamente, os dez segundos finais das músicas, estão sendo cortadas.

Isso acontece com todas as músicas, mesmo inseridas uma após a outra na linha do tempo.

Falta de memória tenho certeza de que não é, pois, senão aconteceria com uma ou outra música e não com todas colocadas em fila.

Alguém já teve problema similar e pode me ajudar?

Abraços e saudações brasileiras !!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Camarada Brazza:

você está com uma das piores versões do Stúdio, tenho uma aqui que veio junto com a minha placa de captura (ATI AIW), que não presta.

Consiga a versão 9.3.5 ou a 9.4.3 que é última que a Pinnacle lançou, daí pra frente é outra história. Avid.

Eu particularmente uso essa versão, 943, é ótima.

Seu problema deve ser algum bug.

A não ser que a música que você colocou seja mais "curta" que o vídeo, aí termina antes mesmo.

Boa sorte.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Gorgo@08 de dezembro de 2005, 09:36

Camarada Brazza:

você está com uma das piores versões do Stúdio, tenho uma aqui que veio junto com a minha placa de captura (ATI AIW), que não presta.

Consiga a versão 9.3.5 ou a 9.4.3 que é última que a Pinnacle lançou, daí pra frente é outra história. Avid.

Eu particularmente uso essa versão, 943, é ótima.

Seu problema deve ser algum bug.

A não ser que a música que você colocou seja mais "curta" que o vídeo, aí termina antes mesmo.

Boa sorte.

Nobre Brazza: baixei, pelo emule, o pinacle 9, todavia, arquivos com extensão CUE e BIN não abrem e não executam. Pode me ajudar?

Com relação ao tamanho da música que mencionou, isso não é, pois todas as músicas têm o tamanho correto. Esse problema acontece com todas as músicas.

Abraços e Bom Natal !!! :bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...