Ir ao conteúdo

GF MX4000 x GF FX5200

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por yvan@04 de novembro de 2005, 14:11

Estas duas estão quase o mesmo preço, qual é melhor? e quais as diferenças?

Valeu

As duas estão com o mesmo preço? COmpra a Fx5200, ela é bem melhor do que Mx4000. Mas pensa um pouco e vê se dá pra comprar uma placa melhor, tipo Geforce 6200 ou 6600. è mais negócio.

ps. só pra saber por quanto tá comprando a placa??

Postado

ele pergunto entre as duas...

não pergunto outras placas...

Se não eu diria compra uma geforce 7800gtx que é melhor... :X

Agora respondendo a duvida do yvan:

A placa geforce fx 5200 é superior á mx4000...

porque ela tem mais desempenho e mais tecnologia (directx 9) ou seja sharders 2.0

Talvez a ATI tenha placas melhores e mais em conta agora eu não sei...

Lembrando que existem jogos que a MX4000 não roda e a fx5200 roda (Battlefield 2)

falou

Postado

aqui em casa com a minha assinatura q tem geforce fx5200

roda super bem o BF2... so que no low... mais os graficos continuam bons na medida do possivel

Postado
Postado Originalmente por Danilo Souza@04 de novembro de 2005, 17:12

talvez com uma 128/128 com tudo no low  :rolleyes:

Eu não falei que não vai rodar, apenas disse que jogar um game com uma vga que nem consegue tirar proveito nenhum do mesmo, melhor nem instalar o game no pc.

Postado

ah claro Thiago... você tem razão!!!

por isso pretendo trocar logo de placa...

pois essa placa não atende os novos jogos que estão ai!!!

logo você terá que trocar por uma melhor... então já faz o possivel para pegar uma mais potente

Postado
Postado Originalmente por luizhm0reira@04 de novembro de 2005, 14:59

ps. só pra saber por quanto tá comprando a placa??

Valeu pelas informaçes.

achei a FX5200 : R$170 e GF4000: R$125.. na Sta Efigenia em SP

Postado
Postado Originalmente por Danilo Souza@04 de novembro de 2005, 17:12

talvez com uma 128/128 com tudo no low  :rolleyes:

Também não vamos mistificar essa VGA, né! Eu rodo numa fx5200 256/128 (memórias 6,0 ns) Doom 3 tudo no medium 800/600 a cerca de 40 FPS, perfeitamente jogável... não precisa socar tudo lá embaixo só pelo impacto que o nome da placa causa. Ela quebra o galho, pelas coxas mas confere diversão sim.

Postado
Estas duas estão quase o mesmo preço, qual é melhor? e quais as diferenças?

Olá amigo primeiramente as duas são bastante parecidas começando pela forma, quase iguais, e seu desempenho em velocidade tem uma boa semelhança, mais agora vem o principal que é a qualidade que a FX 5200 proporciona, é melhor que a MX 4000 que pouco me engano não dá suporte a DirectX 9 é o 8.1, já 5200 dá suporte a DX 9.0 ou superior

Porém toda via, se quiser uma placa com desempenho de qualidade superior compra uma da série 6, o modelo mais modesto é a 6200 128MB/128Bits, já um começo e bem melhor que a sua antecessora FX 5200.

Postado

Opa Rudinei, só pra te corrigir. A MX 4000 tem o DirectX 7, e não o 8.1

Camarada, pegue a Fx 5200, taque um belo over (qnem eu) e seja feliz com pouco dinheiro. Ela deixa muito a desejar, mas é a única placa que você vai jogar coisas novas por menos de 300 reais.

Falou

Postado

A FX5200 é melhor que a MX4000 sem dúvida nenhuma.

Recomendo a FX5200..

Eu acho que roda o BF2 sim...um amigo meu tem uma FX5200 e joga BF...No low...mas joga..heheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...