Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF MX4000 x GF FX5200

Posts recomendados

Postado Originalmente por yvan@04 de novembro de 2005, 14:11

Estas duas estão quase o mesmo preço, qual é melhor? e quais as diferenças?

Valeu

As duas estão com o mesmo preço? COmpra a Fx5200, ela é bem melhor do que Mx4000. Mas pensa um pouco e vê se dá pra comprar uma placa melhor, tipo Geforce 6200 ou 6600. è mais negócio.

ps. só pra saber por quanto tá comprando a placa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele pergunto entre as duas...

não pergunto outras placas...

Se não eu diria compra uma geforce 7800gtx que é melhor... :X

Agora respondendo a duvida do yvan:

A placa geforce fx 5200 é superior á mx4000...

porque ela tem mais desempenho e mais tecnologia (directx 9) ou seja sharders 2.0

Talvez a ATI tenha placas melhores e mais em conta agora eu não sei...

Lembrando que existem jogos que a MX4000 não roda e a fx5200 roda (Battlefield 2)

falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por Danilo Souza@04 de novembro de 2005, 17:12

talvez com uma 128/128 com tudo no low  :rolleyes:

Também não vamos mistificar essa VGA, né! Eu rodo numa fx5200 256/128 (memórias 6,0 ns) Doom 3 tudo no medium 800/600 a cerca de 40 FPS, perfeitamente jogável... não precisa socar tudo lá embaixo só pelo impacto que o nome da placa causa. Ela quebra o galho, pelas coxas mas confere diversão sim.

Link para o comentário

Estas duas estão quase o mesmo preço, qual é melhor? e quais as diferenças?

Olá amigo primeiramente as duas são bastante parecidas começando pela forma, quase iguais, e seu desempenho em velocidade tem uma boa semelhança, mais agora vem o principal que é a qualidade que a FX 5200 proporciona, é melhor que a MX 4000 que pouco me engano não dá suporte a DirectX 9 é o 8.1, já 5200 dá suporte a DX 9.0 ou superior

Porém toda via, se quiser uma placa com desempenho de qualidade superior compra uma da série 6, o modelo mais modesto é a 6200 128MB/128Bits, já um começo e bem melhor que a sua antecessora FX 5200.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...