Ir ao conteúdo

Problrmas na Intalaçao do modem

Endrie

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoarrrrr

Negocio e o seguinte senao me engano eu tenho um motorola offboard e depois que eu formatei minha maquineta não consigo mais instalar o driver dele...

não satisfeito comprei um outro modem e também não consigo instalar ele também quando coloco o cd diz não achar o driver...

Que passa alguem pode me dar um toque aeee?

• Membro VIP
Postado

Tente colocar o CD no drive de CD e pelo "Meu Computador" entre nele e veja

se ele le o CD, se não ler tente o mesmo com outro CD que voce tiver a mão,

se ler o segundo CD o defeito esta no drive de CD que está com a leitora suja

ou defeituoso, se ler o segundo o problema está no CD que veio com o modem.

Por favor, poste o resultado e boa sorte.

adcarvalho

Postado

Olá, tente mostrar a pasta que está o driver, não apenas coloque o cd-rom e mande ele procurar, vá no windows explorer e procure a pasta do driver:

Normalmente é na pasta /driver/, mais não pare por aqui, entre em todas as pastas e ache o arquivo de driver.

Pegue o local e ponha no local aonde ele pede o driver.(na instalacao do driver)

Acontece aqui comigo, nem o autorun instala o driver, eu tenho que indicar a pasta final do driver.

/modem/driver/netodragon/win98/

Espero que consiga, poste o resultado quando puder...

abraços

André Porto

Postado

Opaaaaaaaaa

Obrigado pelas dicas, não tive a chance de ler ontem mais hoje eu li aqui no trabalho e vou fazer assim que chegar em casa...dando certo posto a resposta de la..

Valeu mesmo pessoal!!!! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...