Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em uma Fx 5900 Golden Limited


Flgveiga

Posts recomendados

Comprei uma Fx 5900 XT 128MB - 256 bits, tinha uma Fx 5200 128MB 64 bits.

Notei uma GRANDE diferença entre as duas mas, quando usei o Power Strip, e, fui conferir no Everest o resultado, as vezes não mudava o Clock do GPU, as vezes o Pixel Fillrate e Texel Fillrate diminuiam, então pergunto:

Vale a pena editar a bios a placa de video ? Essa é uma boa placa para overclock ?

Ela só tem 128MB, aumentar o AGP Aberture Size para 256MB ou até 512MB ajudaria em alguma coisa ?

Jogo Battlefield 2 uso Geometry em High e Anti-alias em 2X e resolução em 1152 x 824, pois meu monitor não aguenta mais que isso.

Texturas eu deixo tudo em Low, pois se aumentar os lags são infernais e o Led do HD fica aceso feito lampada. meu micro tem 512 MB pretendo colocar mais 512 e tenho uma duvida: aumentando, terei algum beneficio grafico ?

Obrigado.

AMD Athlon 2600 XP

FX 5900 XT

512MB

o resto, é genérico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Para over clock, ou o PowerStrip, ou o RivaTuner...saber quanto aguenta??? Só testando, cada vga é uma... :blink:

Vai aumentando de 5 em 5MHz, memos e GPU até chegar no limite, experimenta primeiro nas memorias, depois no GPU <_<

Quanto a acrescentar memoria, com certeza vai melhorar, a maioria dos jogos novos já necessitam disso. :zoio:

No BattleField, tem um topico destacado na seção jogos...la da um monte de "toques" e macetes para melhorar a performance nesse jogo (pesado pra c##### :devil: ) .

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!