Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como importar vídeos para o iPod


Posts recomendados

O GSpot é muito bom, creio que a informação dele esteja corretaÚm filme a 141kbps é algo impossível de se ver!!!

Já com 1011kbps é outra coisa!!! Mesmo assim ainda é muito baixo! Mas o H.264 a 640kbps não deveria ter pixelado (se a fonte já não pixela em full screen!!)

Você fez um teste com o mpeg4SP a 2,5mgbps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma conversão para o MPEG4 pelo Nero de acordo com o seu tutorial. Entretanto, dada a configuração do arquivo origem, eu limitei a taxa do arquivo final em 1Mbps, que é a mesma do arquivo origem.

O resultado do vídeo em full screen ficou bem superior ao H.264 a 640kbps. O único problema dessa nova conversão é que não houve compressão alguma do arquivo e o final ficou idêntico ao original (350M). É isso mesmo?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te falei acima...pensei inclusive que ficasse maior do que o original...isso é normal...

O que estou achando estranho é a qualidade do H.264 não ter ficado boa...para você ter uma ideia uma compressão a 768 no H.264 é equivalente a 2,5Mgb no Mpeg4 SP... Reveja seu trabalho com o H.264

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,,

Parabens pelos tutoriais....e pelo visto entende muito do assunto,,,,e o melhor esta sempre disposta a ajudar...então tenho uma pergunta.....

Eu tenho um Ipod de 40 GB modelo quie já saiu de linha, mas que suporta foto, musica e audiobook; e como a Apple lançou novos modelos com opção de video, tem como fazer meu Ipod tambem ter a opção de video ??

Grato pela Atençao e um Feliz Ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por somaniaco@31 de dezembro de 2005, 14:27

Mão, não tem como seeu modelo reproduzxir vídeo!! A não ser que troque o sistema Operacional para o Linux, mas isso é totalmente por sua conta e risco

Boa tarde !!

Aonde posso encontrar informaçoes sobre troca do sistema operacional ?? sera que não tem como atualizar o ipod com o novo sistema operacional dos novos modelos da Apple ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro somaniaco..

Tentei ver se o video estava acima de 2500Mbps, mas fiquei meio perdido.. No lugar onde eu vejo no NERO q seria na tela de importar o onde mostra os videos q serao convertidos ele esta a 4000Mpbs, como no 2º screen do topico e funciona assim mesmo.. Gostaria de saber se eu estou vendo no lugar errado isto e onde seria o certo então..

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Somaniaco.

Parabens pelo tutorial.

uma duvida:

eu comprei o ipod 60Gb e tá pra chegar essa semana.

Pra não perder tempo, eu entrei aqui no seu tutorial, arrumei os programas porque DVD to IPod e o SorenSon Squeeze pra ir testando.

Achei estranho pois nos dois casos, o video final não saiu numa qualidade legal....pareceu meio embassado sei lá. Mesmo o porque DVD q tinha um DVD como fonte.

Fico pensando, isso é normal por eu estar assistindo no PC? No ipod a imagem vai parecer melhor ou mais nitida?

Obrigado

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar...eu to tentando usa o porque dvd to ipod..mas eu ponho um dvd pra record...ai do nada depois d uns 4 mim ele para..i diz q completo tudo..mas quando eu vou ver so tem o começo do filme de 4 mim +/-...fora isso é ta tudo certo..eu passei esse trecho so pra ipod..rodo normal...i eu confg igual o sommaniaco disse...

bom é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

to postando aqui porque estou desesperado, comprei um iPod 30 Gigas que roda vídeo e foto, preto nos EUA semana pasada, vim pra k mo contente né, quando cheguei vi o inferno q é pra passa um video pra el!

#######, eu já baxei 3 programas e não consegui ainda por os malditos vídeos no Itunes, quando mais no iPod, poxa, eu já segui passo a passo o tutorial do "somaniaco" mas não consegui, eu vi q cvs entendem mesmo do assunto, então to pedindo ajuda pra vocês! o que eu tenho q fazer?

eu fiz certinho para converter o arquivo com o Nero Recode 2, dai o arquivo convertido, quando vou abri ele, aparece a seguinte mensagem :

"Error - ---------

Error - 37 --- a bad filename or volume name was enconuntered"

pelo amor de deus, o que eu faço!!

brigadao galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Primeiro, ola a todos. Sou nova por aqui, um amigo me mostrou o link desta discussao pois não estava conseguindo por os videos no ipod

Instalei o Nero e segui todos os passso aqui explicados, botei no itunes e agora aparece na listagem do ipod que os videos estão la. Mas quando eu abro o som toca e não aparece video nenhum, fica como se fosse apenas um arquivo de audio

:naonao: ahhhhhhhhh alguem me ajuda por favor? ficaria gratissima

obrigada

Bia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por somaniaco@12 de fevereiro de 2006, 07:57

Vá em Video - Reproduzir - TV ativar e desativar.....você precisa desativar a saída de TV, pois o vídeo está sendo encaminhado para lá e não para o visor do iPod!!

:blink: somaniaco, obrigada ! Pode me chamar de ignorante, mas quando eu seleciono video não tem esta opcao de reproduzir, tudo bem meu itunes e em inglês, mas eu reconheceria a opcao em inglês... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Somaniaco !

Parabéns pelos seus tutoriais e sua boa vontade em ajudar as pessoas.

Estou convertendo um filme principal de um dvd para mp4 (para levar para o ipod) e já passa de uma hora a conversão. É assim mesmo?? Tenho um Pentium 4 3.0 HT, com um HD de 120 Gb e outro de 80Gb, 1 Gb RAM DDR 400 e placa de vídeo Geforce 128Mb numa Asus P4800D. Desculpe a dúvida, mas é que estou começando no mundo ipod. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thomasmori@12 de janeiro de 2006, 03:12

alguem pode me ajudar...eu to tentando usa o porque dvd to ipod..mas eu ponho um dvd pra record...ai do nada depois d uns 4 mim ele para..i diz q completo tudo..mas quando eu vou ver so tem o começo do filme de 4 mim +/-...fora isso é ta tudo certo..eu passei esse trecho so pra ipod..rodo normal...i eu confg igual o sommaniaco disse...

bom é isso...

para quem quiser usar o porque DVD to Ipod, #EDITADO# so grava 5 minutos, #EDITADO#, tenho no meu pc e já gravei mais de 5 horas de video, todos sem problema.

#EDITADO#

EDITADO POR ESTAR FORA DAS REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, eu realmente prefiro o programa WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod , ele converte qualquer tipo de video p/ qualquer formato descrito no programa e especificamente p/ nós, p/ o IPOD, é intuitivo, simples, sem configuracoes, so indique o video e manda ver.... se quiserem testar vale a pena, pegue ele nesse LINK, vale a pena registrar pois a versao demo deixa uma mensagem na frente do video... vale o preço galera... mt bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!