Ir ao conteúdo

Meu cooler box paro

Nightroad

Posts recomendados

Postado

Desde sábado quando eu troquei meu gabinete,sai de um com só uma saida d ar de 80x80 e q os hds ficavam muito juntos pra um leadership gamer com uma otima ventilação (2 coolers na lateral jogando ar frio pra dentro,um cooler em cima jogando ar quente pra fora,um cooler de 120 x 120 atras jogando ar quente pra fora e o da fonte um seventeam).Como esperado as temperaturas cairam,mas algo na segunda feira me deixou intrigado,fui monitora no everest e os rpm do cooler do processador estavam a 657 e 10 secs depois desapareceu,mais intrigado ainda olho pro lado (a lateral é d acrílico) e vjo o cooler lá parado.Me assustei e fui v no asus probe,hardware monitor e afins a temp do processador, e pra minha surpresa num aumentou 1 grau sequer :blink:

Ontem e hje tá fazendo frio e o cooler eu só vi gira na inicializição.E a temp normal mesmo depois d horas de uso.

O post tá meio grande mas a pergunta é a seguinte...devo me preocupar com essa "folga" q meu cooler tá tirando?

Grato desde já :joia:

Postado

Tenta inverter o cooler traseiro para o modo de ventilação ao invés de exaustão e tambem desligá-lo e veja se o cooler do processador ainda fica parando, mas tome cuidado para não fritar o processador. Por mais que as temperaturas estejam boas eu não confiaria em ficar sem um cooler no processador, mas aí depende da sua opnião.

Postado

cara eu não acomselho a ninguém a deixar o processador so com o dissipador e bom você comprar um cooler novo ou você estara diminuindo a vida util do seu processador esse negocio de deixar o processador so com o dissipador so vale nos processadores antigoes. esse everest teu ta meio doido

Postado

O estranho é q ele só ta rodando em full @_@

Eu até achei q fosse algo a ver com o cool n' quiet mas eu desliguei e nada aconteceu.E mais estranho é q ele tá frio mesmo...c poe o dedo no dissipador nem ta quente

Postado

Queh dize...ele só tá girando mesmo quando tá em full...ou quando fica a temperatura ambiente sobe um pouco...por exemplo agora ele tá rodando a 844 rpm segundo o everest o_o...e tá dizendo q ele tá a 46 graus...no probe a mesmo coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...