Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost9 ou True Image como usar passo a passo !


wcaptura

Posts recomendados

Caros colaboradores!

Por gentileza,

Busco ajuda sobre os funcionamento do ACRONIS TRUE IMAGE, ou do GHOST9. (Tenho ambos, mas são em inglês) e não sei pra onde vai... :stupid: .

Tenho 2 HD´s em meu PC, ambos NTFS, o master com 2 partições, sendo que o C:/ contem SO WinXP. Minhas dúvidas são as seguintes:

1- TRUE IMAGE existe em portugues, ou possibilidade de selecionar outra linguagem?

2- Se eu fizer uma imagem salva-la numa outra partição ou em outro HD, como faço para que as imagems sejam compactadas, num tamanho que caiba em varios DVD ou CDRW?

3- É possivel salvar a imagem direto para uma mídia DVD ou CD ?

Pesquisei varios tópicos e varias indicaçoes de programas que façam o Backup, encontrei muitas sugestões, mas nenhuma continha explicando os passos de como utilizar o programa. É fácil e rápido para quem sabe um pouco de inglês, mas infelizmente não é o meu caso.>> :muro: >> :muro:

- Quem sabe me indicar um tutorial básico em portugues de algum desses programas ?

Ficarei muito grata quem puder oferecer qualquer orientação.

Certamente ajudara a muuuuitos que não dominam o maldito ING.

Atenciosamente

Ivina Lara /[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...