Ir ao conteúdo

Qual celular "custo x benefício"

BAGA

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Como estou me interessando com esses aparelhinhos que tem camera, mp3 player e etc, gostaria de saber qual o modelo que entra no termo custo x benefício? Seria na faixa dos 500,00, que tivesse pelo menos camera digital com imagem pra tirar uma onda.

A principio gostei muito do v635, realmente a camera com boa imagem pra um celular, mas ele tá um pouco salgado. Uma camera que desse pra tirar fotos da galera e tal

• Membro VIP
Postado

cara um ótimo conselho, compre o Motorola C650, toca mp3, roda videos, tem muitos sites com jogos e programas de graça, ou seja, o cel tem tudo q você qr e mais um pouco, o unico defeito, mas fatal, e q ele vem so com 1,5mb de memoria, podendo ser espansivel ate a 2,7mb, levando isso em consideração, pesquisei e encotrei o cel perfeito, Motorola C975, tem tudo o q o C650 tem + cam com flash (duas cameras, uma atrás e outra na frente, você pode conversar com seus amigos vendo eles e não so ouvindo), entrada pra cartao de memoria, você encontra ate 512mb pra ele, ou seja, ele e um poquim mais caro q o C650, mas c você juntar mais uma graninha ou dar de entrada esses 500tão você não vai precisar de trocar de cel por uns 10 anos!!!

qm souber de um cel melhor e mais barato q ele fala ai!!!

Postado

Acho que os melhores custoxbeneficios atualmente é o E398 e o K300i, o E398: um aparelho maravilhoso, com MP3 player e um preço ótimo! E o K300I: muito barato para um aparelho tão funcional e pequeno!

Postado

também fico com o E398 pois estou quase comprando um lá do py!!!

é um ótimo fone, pois depois você pode fazer várias atualizações nele tipo V398 I398

com essas atualizações ele fica com flash na cam, faz vídeos e você também pode usar o soft do ipod o itunes fica muito massa, tem um amigo meu que tem um que é show!!!

vou compra o meu ainda esse mes!!

:-BEER

• 3 semanas depois...
Postado

cara sou mais o meu 6235 15mb de memoria dinamica(ou seja para tudo que quiser) você pode desbloquear toques mp3 mp3 player jogos plataforma 40v2 tem mais de 500 no site nokiapower, camera media com boas fotos na claridade e muito mais, cara esse eu recomendo

• 3 meses depois...
Postado

Cara na minha opinião, o celular com a melhor relação custo beneficio, é o Gradiente Vibe GMP3

Este aparelho é muito bom, possui MP3 Player, Slot para cartão de memória Mini-SD (já vem com um de 128 Mb), Comunicação com o PC através de USB (Cabo USB incluso), Fone de ouvido incluso, Câmera fotográfica com Zoom de até 4x, Jogos Java, WAP, GPRS e muito mais; tudo isso me custou apenas R$ 500,00 (Foi um pré-pago, mas um pós deve ser bem mais barato).

Para mais informações acesse:

Apresentação

http://www.gradiente.com/webflights/vibe/vibe.asp

Caracteristicas técnicas

http://www.gradiente.com/site/produtos/view.asp?codProduto=617&id=62

Abraços!

B)

post-53227-13884907595283_thumb.jpg

Postado

po cara se você juntar usn 780 você compra um nokia 6255 e tembem compra o cabo USB para você baixar o programa diego e desbloquear ele todinho mas tudo mesmo ele he um celular muito bom mas muito bom mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...