Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CDROM ......gera rúidos....


FLWNirvana

Posts recomendados

fala galera.......to com outro problema agora com o cdrom.....tipo

tenho um drive de cdrom como slave e um hd no master.......só que quando eu tipo...to ouvindo uma musica no windows media player (as musicas não estão neste hd IDE e sim num SATA).....e acesso o cdrom......ou seja.....o cdrom le algum dado no cd......a musica fica "pipocando"...e aquela animação do windows media player...fica muito lenta......e depois quando termina a leitura do cdrom.....tudo volta ao normal......o que poderia ser isso???......será q tenho q colocar esse cdrom junto com o gravador na IDE 2 e deixa a IDE 1..só para o HD?????...

nota: no momento em que estou lendo o cdrom.....não estou acessando dados no HD que esta no mesmo IDE do cdrom e sim um hd SATA.....por isso que eu acho estranho essta queda de desempenho do pc.......valeu galera......témais.....!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro FLWNirvana,

O meu conselho quanto a isso é RELAXA ! Isso não é perda nenhum de desempenho (não significativa) e já experimentei a mesma situação e minha configuração é IDE 0 com os HD´s e IDE 1 com o drive gravador de CD´s !

A minha opnião quanto a isso é : O Window$, por mais que seja funcional e muito bonzinho, ainda é muito falho em uma série de gerenciamentos e etc.

Portanto a não ser que essa "lerdeza" seja REALMENTE "lerda" (desculpe-me pela redundância), simplesmente tente abstrair, porque até onde sei não tem "solução"... (se é que poderia se chamar solução algo como isso)

abraços e boa sorte pra você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!