Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

RANKING ATUALIZADO! :aranha:

INSERIDOS:

The Oc Radeon 9550

avardai Geforce 6600GT

ATUALIZADOS:

MarcoAur Geforce 7800GT

knox_br Radeon 9600XT

EXCLUÍDO:

klapper Geforce 6600GT

Bom, pra mim o destaque dessa atualização foi o The Oc com uma Radeon 9550 em over extremo! Impressionante o clock que ele conseguiu na GPU, mais de 100% de over! :ahh: O MarcoAur ganhou uma posição no Top 10, agora em 2º. O avardai entrou na última posição das 6600GT expulsando o klapper do Ranking!(Cuidado avardai, essa ultima posição das 6600GT ta mudando quase toda semana :P). E o amigo knox_br mandou e-mail dizendo que ficaria na 1º da categoria dele, mas na verdade continuou na mesma colocação. :goff: Não sei se ele enviou um link incorreto, mas ta atualizado lá. ;)

Até a próxima aí! :joia:

Postado

Tentei postar como tópico novo mas não foi.Ai está.

Bem to quase fazendo upgrade de processador principalmente pelo custo e pelo fato de mudar pouco a arquitetura.Vai me custar menos de 300 reais pular do meu Athlon Xp 2400 para um Athlon Xp 2800,3000 ou um 3200.

No meu PC os meus resultados são esses com minha 6600GT Gigabyte(501 no Core,1120 nas memorias já veio assim).

PC:

placa-mãe:DFI Ultra Infinity NFII

Processador:Athlon Xp 2400 T-bred.2giga

2x512 DDR 400 PC3200(Dual)

Resultados no 3dmark:

3dmark 2001:12993

3dmark2003:7482

3dmark2005:3367

Ai queria ver quanto alguém com uma placa similitar a minha ou seja uma 6600GT no processador que vou pegar que deve ser um desses 2800,3000 ou 3200.Claro que placa-mãe influencia, e memoria mas queria ter uma ideia.

Postado

Amigo, se voce tentou criar um tópico aqui na área de benchmarks, ele não entra no ar na mesma hora, pois este setor é pré-moderado, ou seja, os tópicos antes de entrarem no ar são analisados. Espera um pouco que ele pode entrar no ar daqui a um tempinho. ;)

Só uma coisa amigo, qual é a sua fonte?

Postado
Postado Originalmente por Digaum@29 de dezembro de 2005, 10:36

Amigo, se voce tentou criar um tópico aqui na área de benchmarks, ele não entra no ar na mesma hora, pois este setor é pré-moderado, ou seja, os tópicos antes de entrarem no ar são analisados. Espera um pouco que ele pode entrar no ar daqui a um tempinho. ;)

Só uma coisa amigo, qual é a sua fonte?

Seventeam 420 W.Comprei na Odisseia por sinal eles já receberam outra remessa.

Sobre o tópico se aparecer você pode deletar a mensagem daqui.É que postei ontem e acho que os moderadores que fazem isso podem ter viajado.

Postado

Galera com o pc da assinatura resolvi começar os benchs . No 3dmark 2003 eu fiz 7912 pontos , mas uma coisa me chamou a atenção : lá dizia que a minha 6600gt tinha 300/900mhz , sendo que pesquisei e todos , inclusive a waz e a epox disseram que ela era 500/900 ( em breve eu passo para .5k/1k ) ! Depois disso fiz outros testes.. instalei um ou dois jogos leves ( chessmaster 9 e cs condition zero ) , joguei um pouco e resolvi mexer na bios da mb . Lá ativei o cool 'n quiet e coloquei a memo e o cpu frquence em 216mhz , totalizando 1944mhz . Testei no 3d mark 2005 e houve uma perda de 600 pontos :ahh::ahh::ahh: . Bem com o cool 'n quiet ligado botei as memos e o frequency em 233 , o teste rodou normal mas reiniciou na hora de finalizar o diagnóstico !!! Bem eu repassei todas as configs para default e rodei novamente o 2003 , porém obitive apenas 2900 pontos :ahh::ahh::ahh::ahh::(:bored::blink: !

O que pode ter causado tal brusca diminuiçao ??? Não sei qual patch eu esto usando , pois os 3d marks veiram no pc que comprei na waz . Me ajudem urgente !!!

Postado

RANKING ATUALIZADO! :aranha:

INSERIDOS:

Enéias Geforce 6600GT

-=|£µ¡qµë|=- Geforce 6800GT

EXCLUÍDO:

avardai Geforce 6600GT

Grande Enéias! Chegou logo fazendo bonito com seus brinquedos novos! :P Papou a 2ª colocação do Rostev. Com isso o avardai foi excluído do Ranking (eu avisei!! :D ).

Até a Próxima! :-BEER

Postado
O Sombra_XXI entrou com a 6600GT dele junto com o Klapper e empurraram pra fora do Ranking o Neobius que tinha entrado na atualização passada  :wacko:

Alegria de pobre é assim mesmo.

Postado
Postado Originalmente por Enéias@01 de janeiro de 2006, 20:47

É Enéias Digaum...  :joia:

No Ranking você também colocou Enéas sem o "i".

Opa, mals aí Enéias! :looka: Arrumei nos 2 posts. ;)

Obrigado!

CURIOSIDADE: estava olhando o Ranking e vi que os 3 primeiros colocados da categoria das 6600GT fizeram o bench literalmente com as mesmas memorias, não somente memorias iguais, mas a mesma memória que passou de mão em mão... :ZZZ:

Postado

Nossa, as GT 7800 estão chegando rápido eim !!!

Vou começar os testes de mesa com 2GB de RAM mais o meu novo VENICE 3500 !!!

Quero ver uns 20K pelo menos !

T+

Postado

Galera fiz o teste no 3dmark2003 com essa configuração, Athlon XP2000+, 768DDR 266mhz, XFX 6600GT 500/1000 AGP 4x, e rodando no defaut consegui 8,280 sera que ta certo?? Eu vi uns testes la no inicio os caras com a 6600GT conseguiam mais de 10 mil pontos.

Postado
Postado Originalmente por K22@05 de janeiro de 2006, 10:47

Galera fiz o teste no 3dmark2003 com essa configuração, Athlon XP2000+, 768DDR 266mhz, XFX 6600GT 500/1000 AGP 4x, e rodando no defaut consegui 8,280 sera que ta certo?? Eu vi uns testes la no inicio os caras com a 6600GT conseguiam mais de 10 mil pontos.

Amigo, voce pode notar que todos os testes que estão no Ranking foram feitos com overclock, a maioria das vezes tanto no processador como na VGA, fora ajustes de drivers e etc...

Então seu resultado está mais que normal, mas me diz uma coisa, voce escreveu AGP4X, a 6600GT é agp 8x...

Postado
Postado Originalmente por Digaum@05 de janeiro de 2006, 10:59

Amigo, voce pode notar que todos os testes que estão no Ranking foram feitos com overclock, a maioria das vezes tanto no processador como na VGA, fora ajustes de drivers e etc...

Então seu resultado está mais que normal, mas me diz uma coisa, voce escreveu AGP4X, a 6600GT é agp 8x...

Sim AGP 4x, ela roda tanto em 8x como em 4x e a perda de desempenho não chega a 5% !

Bom é verdade que todos do teste estavam com OC e tal, mas meu processador não ajuda muito né.

Postado

Com certeza o processador deve estar segurando um pouco, pois até aqui com a minha 9500pro eu perdia desempenho quando tinha um 2400+ e um 1700+ em comparação com o mobile com over agora, imagine no seu caso q sua placa é bem mais forte...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...