Ir ao conteúdo

Excell

namarante

Posts recomendados

Postado

estou com uma listagem de varios dados que estão classificados em cada coluna na primeira liha tipo coluna a =nome coluna b= endereço coluna c= telefone; e assim po diante, so que os registros chegaram a um numero tal que quando vou abaixando atraves da barra de rolagem eu já não sei qual coluna e que tenho que preencher o dado que estou precisando, tipo assim tenho duas colunas uma para tel res e outra para tel comercial, toda vez tenho que ir na primeira linha para saber qual é a coluna que pretendo.

imagino não sei que deva existir uma maneira de renomear a coluna a pelo nome que desejarmos e assim podermos fazer a mesma coisa com as outras, (não sei se pode, queria confirmar com vocês) se não existe esta possibilidade, gostaria de saber se existe outro modo? e se existe como devo proceder?

desde já agradeço

Postado

Mamarante, é o seguinte... você tem q usar o recurso de Congelar Painéis Ok?

Faz assim: se você usou a linha 1 para digitar Telefone Res. e Com. então dê um clique em 1ª coluna da linha 2 ou seja na célula A2, depois aciona o menu Janelas e depois em Congelar Painéis, pode usar a barra de rolangem agora q a 1ª linha sempre vai ficar fixa..... me diz se você conseguiu!!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...