Ir ao conteúdo

Pasta do usuário do Windows protegida por senha

gaiotto

Posts recomendados

Postado

Olá Caros amigos!

Em uma estação de trabalho aqui da empresa o Windows XP Professional foi desligado de forma incorreta, sendo que o sistema não coseguia mais inicializar corretamente. (parava em uma tela azul, mostrando um breve diagnóstico de arquivos corrompidos)

Então retirei o HD da maquina, liguei em outra máquina com o Windows XP Professional e executei o scandisk.

Tentei inicializar o Windows e nada feito!

Passei para o próximo passo, executar a recuperação do Windows utilizando o CD do Windows XP Professional.

No final o mesmo problema!

Resumindo:

Terei que formatar o HD e instalar o Windows novamente. Porém o usuário possuia senha e mão estou conseguindo abrir a sua pasta (c:\documents and setungs\usuárioX) de jeito nenhum. Nem em outro micro.

Não consegui encontrar em pesquisas a resposta para meu problema, apesar de ter vários tópicos relacionados. Nada conclusivo.

Muito obrigado pela atenção!

Rodrigo Gaiotto

• Membro VIP
Postado

Pasta com Senha era coisa do Windows 9x/Me, no Windows XP isso já não é mais possivel somente Utilizando programas de Terceiros, porém no Windows XP só é possivel usar a Aba: Segurança e efetuando permissões aos Usuários do mesmo. Acredito que só formatando o HD o problema se Resolvera.

Postado

Fala Douglas!

A pasta a qual eu me refiro é a pasta do usuário (criada automaticamente quando se cria um usuário - C:\Documents and Settings\jose)

Se o usuário definir senha ao iniciar o Windows, está pasta só poderá ser acessada pelo usuário que é dono.

E no caso, eu obrigatóriamente tenho que conseguir salvar os dados do Meus Documentos e Arquivos .dbx que estão nesta pasta.

Obrigado pela atenção!

Gaiotto

Postado

Estou com o mesmo problema, saco...

No meu caso tenho dois pcs e um quebrou, então coloquei o hd no outro pc e não consigo acessar meus arquivos.

Sei que aqui no forum já ensinaram como acessar mudando umas coisinhas em "opções de pasta" e na pasta que se quer acessar, pois já tive esse problema outra vez mas esqueci o procedimento... :bravo:

Mas dessa vez ainda não consegui localizar na pesquisa!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!