Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sorte ou Azar

Posts recomendados

• Membro VIP

Eu tenho um PC que é bastante básico, ele é um Sempron 2300+ (462p), 320Mb DDr, Vídeo On-board,Placa mãe Pcchips M863G. Qual é a melhor ateração para eu aumentar o desempenho dessa máquina? Vou trocar a Fonte por uma Leadership 650 Watts. Vai realmente Ajudar ????? Tem certeza que eu não posso aproveitar essa placa-mãe, por que a situação tá ruim ( só tenho 500 reais pra gastar). Valeu !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Trocando a fonte só vai diminuir o risco das porcarias das genericas queimar seu micro, faça isso:

EPOX 8RDA3I PRO.....310,00

VGA AGP ATI 9600PRO 256MB/128Bits Power Color...429,00

Fonte SevenTeam 350W - ST-350BKV Rev. 2.0 ...139,00

Isso é uma base, depende quanto você pode gastar, posta ai até quanto você pode investir no seu micro.

Os preços são da WAZ.

Link para o comentário

o desempenho do processador e bem satisfatorio,você poderia colocar 512 pra melhorar o desempenho,troque urgentemente a placa-mãe por uma off-board ASUS OU GIGA-BYTE

e placa de video a + simples uma fx5200 128 MB 128 BITS e a respeito da fonte ta bom sim vai dar pra durar uns 6 anos no maximo

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...