Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como identificar a proteção de canhão?


Paulo_R

Posts recomendados

estou querendo comprar um play 2, mas estou com duvidas...

no mercado livre tem uns caras vendendo pelo tentador preço de 680,00..

consta na oferta q é o play 2 slim com chip Matrix infinity e 2 proteçoes de canhão..

como faço pra identificar se existem essas proteções e se o chip é o q esta sendo anunciado? vale a pena comprar o play 2 slim? ou é melhor pagar mais caro pelo paly 2 "normal"...

agradeço qualquer ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)

Brother, eu tenho um PS2 Slim que comprei nos EUA, fiquei uns 6 meses com ele bloqueado porque muitos me falaram que o Slim é sensível, que rapidinho iria dar pau se eu desbloqueasse e tal...

Resolvi arriscar.

Paguei 270,00 para desbloquear o chip Matrix Infinity 1.54 (que é a versão da BIOS mais nova) e o cara ainda colocou uma proteção no canhão.

Agora, tem que tomar cuidado, pois tem muitos carinhas que falam em desbloqueio e usam chips falsificados.

Eu desbloquiei o meu numa loja autorizada pelo fabricante do chip Matrix.

Se você for do Rio te dou o endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo_R@13 de novembro de 2005, 20:52

estou querendo comprar um play 2, mas estou com duvidas...

no mercado livre tem uns caras vendendo pelo tentador preço de 680,00..

consta na oferta q é o play 2 slim com chip Matrix infinity e 2 proteçoes de canhão..

como faço pra identificar se existem essas proteções e se o chip é o q esta sendo anunciado? vale a pena comprar o play 2 slim? ou é melhor pagar mais caro pelo paly 2 "normal"...

agradeço qualquer ajuda..

Veja esse preço está muito baixo para ser o Matrix (original), aí eu digo que está querendo milagre!!! Tome cuidado com milagres!! Hoje a faixa de preço do SLIM destravado com o Matrix é 870,00, isso no Mercado Livre e na Sta Efig...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!