Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No break SMS Manager2L é bom ?

PRCBA

Posts recomendados

Olá galera,

Estou com esse no break encostado aqui porque ele não está ligando e mandei para assistência, terei um orçamento agora pela tarde e gostaria de saber de vocês se esse no break é bom.

Ele funcionou por uns 2 anos sem problemas aí depois deu esse problema de não querer ligar e ficou 1 ano encostado, agora mandei orçar o valor do reparo.

Nas especificações mostra 1200va de potência máxima, 4 níveis de proteção, 115v, filtro de linha, aparentemente é muito bom, mas não quero consetá-lo e daqui 4 ou 5 meses ele estragar de novo, ou seja, se o orçamento for inferior a 100 reais valerá a pena ? Um no break novo por aqui em Cuiabá está em torno de 300 reais.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fgomide@14 de novembro de 2005, 15:14

Depende do que vai pendurar nele...

Nada demais:

At. xp. 1800+

A7n266-vm

1gb ddr400

2 hds

1 xfx gf 6600gt

1 monitor de 15 samsung 550s

1 switch 8 portas

1 modem adsl

A fonte do meu pc e st 350bkv, ou seja, o que vai conectar(plugar na tomada) nele mesmo é o cabo da fonte, o cabo do monitor e os cabos do switch e modem.

A principal razão de eu querer um no break é para evitar que meu pc reinicie quando há picos de energia, aqui a energia raramente acaba, e quando acaba(2 vezes pode ano) pode ter certeza que deu "pau" na rede e vai demorar mais que hora :goff: .

Eu to achando que vale a pena porque meu estabilizador é bom, mas segura algumas vezes os picos e outras reinicia mesmo :bored: .

Bom, vamos ver quanto vão me passar de orçamento...

Um abraço.

Link para o comentário

• Membro VIP

Esse nobreak é bom sim! Não é dos mais modernos, mas com a potência de 1.2kVA, segura qualquer máquina com monitor e tudo.

Se apenas parou de ligar, pode ser que a bateria tenha se esgotado. Se isso ocorrer, o equipamento não arma! Pelo menos o meu não arma. Para maior conforto e tempo em uso, tente instalar uma bateria automotiva. Fica muito bom e dura uma eternidade!

[]s

Link para o comentário

Amigo..

Trabalho com No Breaks a 12 anos e posso lhe garantir que este equipamento

é muito bom! Não excelente.. mas bom para o uso que pretende..

Quando as 2 baterias interna seladas (em paralelo) de 12Volts/ 7 Amperes/h não

carregam mais.. os equipamentos (marca SMS) não ligam mais! Aqui em Goiânia

o valor de cada uma varia em torno de 40 a 50 reais.. Ou seja, seu custo de

material ainda vai ser baixo com relação ao valor do No Break.

Aconselho (como diz o nosso amigo acima - Meiraneto) a colocar somente uma

bateria automotiva de, no máximo, 45Ah.. visto que o Carregador de Bateria do

No Break ser de baixa potência! Você terá uma Autonomia (período de funcionamento

sem energia da rede) por volta de 1 a 2 horas para um micro com impressora.

Espero que tenha ajudado..

Um abraço

Qualquer dúvida..

tiagoalvesbj@uol.com.br

Link para o comentário

Ajudaram e bastante,

Obrigado pela atenção.

Eu vou mandar consertar o no-break sim, mas vou apenas repor a bateria interna, pois este no-break vai ficar em casa, ou seja, não precisa de uma autonomia muito grande. Ele evitará apenas os picos de energia que são constantes.

Um abraço.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...