Ir ao conteúdo

Pixelview mpg 2 boa ou não ?

highlanderafa

Posts recomendados

Postado

Gostaria de algumas dicas de vocês amigos , pois estou muito afim de por uma placa de captura em meu pc , e vejo q essas pixelview sao muito discutidas aqui , porém sao as de preços mais acessiveis no mercado. Gostaria de saber se pra uma pessoa q nem eu q não quer nada profissional , apenas fazer videos caseiros trasformar de vhs /dvd , e sintonizar tv e radio , se seria uma boa compra.

Meu pc é um Sempron 2.2 , 20gb , 512mb , placa abit com chipset km400 da via .

breve estarei instalando outro hd de 80gb .

Outra duvida é se a placa tera boa aceitaçao com esse chipset de minha placa-mãe? abraços a todos . obrigado valeu

Postado

eu tenho esta placa e a uso sem nenhum problema "captura e radio", só não consigo ter uma boa imagem na TV(VHS/UHF), na verdade só estou conseguindo freqüência de um canal e muito mal, mas se você tiver TVaCABO não terá este problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!